Benfica comenta Santa Clara x Sporting: «12 minutos para encontrarem um penálti para beneficiar a mesma equipa de sempre»

- Advertisement -

O Benfica deixou fortes críticas nas redes sociais, em reação ao Santa Clara x Sporting. Eis a mensagem das águias.

O Benfica recorreu às redes sociais para comentar o que aconteceu no Santa Clara x Sporting. Numa altura em que os açorianos ganhavam por 2-1, seguiu-se um período, já na reta final do jogo, de muita análise por parte do VAR sobre um lance dentro de área.

Depois de vários minutos de reflexão, foi assinalado grande penalidade e Luis Suárez marcou o golo do empate. O jogo terminou 2-2 e foi para prolongamento, onde os leões venceram depois com golo de Fotis Ioannidis.

Eis a mensagem do Benfica:

«Mais um episódio escandaloso. O que se passou neste jogo da Taça de Portugal nos Açores é inqualificável e inaceitável para a credibilidade do futebol português. 12 minutos para encontrarem um penálti para beneficiar a mesma equipa de sempre, vez após vez.

No mesmo campo onde o ano passado uma grande penalidade clara e evidente contra o Sporting nem mereceu a atenção do VAR e onde, já esta época, venceu com um canto fantasma.

Fenómenos que acontecem sempre que o Sporting não está a ganhar. É preciso que alguém seja responsável por este descrédito total que está a matar o futebol português. Não vale a pena esta densidade no calendário se as competições forem decididas antes de começarem».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Dia histórico: Gerson Baldé é campeão mundial de salto comprimento

Gerson Baldé sagrou-se este domingo campeão mundial de salto em comprimento. É um dia histórico para o atletismo português.

Marezi reduz, Pedro Gonçalves marca de livre direto e Alverca x Sporting fica 4-1 na reta final do encontro

Grande trabalho individual de Marezi a reduzir a desvantagem ribatejana, reação de Pedro Gonçalves. O Alverca x Sporting marca a 27.ª jornada da Primeira Liga.

Luis Suárez aumenta série goleadora na Primeira Liga: Há quantos jogos seguidos o avançado do Sporting marca?

Luis Suárez marca há seis jogos consecutivos pelo Sporting na Primeira Liga. Avançado colombiano voltou a fazer o gosto ao pé.

Só valem golaços: Geny Catamo marca de fora da área e faz o 3-0 do Sporting contra o Alverca

Geny Catamo marcou um golaço com um remate de fora de área e fez o 3-0. O Alverca x Sporting marca a 27.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Golaço de Luis Suárez dobra vantagem do Sporting e mete resultado em 2-0 contra o Alverca

Luis Suárez marcou um grande golo e fez o 2-0 dos leões na partida. O Alverca x Sporting marca a 27.ª jornada da Primeira Liga.

Luis Suárez diz ao árbitro que não é penálti, VAR confirma e há amarelo por simulação e revolta: tudo aconteceu em poucos segundos no...

Luis Suárez foi protagonista de um lance insólito. O Alverca x Sporting marca a 27.ª jornada da Primeira Liga.

Eis os onzes iniciais do Braga x FC Porto da 27.ª jornada da Primeira Liga

Braga e FC Porto defrontam-se em jogo da 27.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes iniciais de Carlos Vicens e Francesco Farioli.