Ruben Amorim fez a antevisão do Aston Villa x Manchester United, da jornada 17 da Premier League. O técnico falou de Bruno Fernandes e de Kobbie Mainoo.
Ruben Amorim falou antes do Aston Villa x Manchester United. O técnico português fez a antevisão da partida da Premier League e falou sobre a entrevista recente de Bruno Fernandes:
«A diferença é que ele falou com o clube antes da entrevista e disse o que estava a sentir. Podemos evitar essas coisas porque conhecemos o barulho. Ele conversou com a direção e acho que tudo está claro».
Ruben Amorim falou também sobre a polémica com o irmão de Kobbie Mainoo e deixou elogios ao médio dos red devils:
«[Sobre irmão de Kobbie Mainoo ter vestido camisola a defender o irmão] Não foi o Kobbie que vestiu a camisola. Não vou fazer nada ao Kobbie porque alguém da família dele está a fazer alguma coisa. Ele vai jogar se acharmos que é a pessoa certa. Ele jogou muito bem [contra o Bournemouth], isso é o importante. O meu gabinete está sempre aberto, ninguém foi lá esta semana, por isso está tudo normal»
O técnico do Manchester United falou ainda do que correu mal frente ao Bournemouth no último jogo e do que espera da equipa frente ao Aston Villa:
«Vimos novamente o jogo contra o Bournemouth e podemos evitar esses golos. Temos de dar tudo quando estamos a defender e, às vezes, não estamos a fazer isso. O Aston Villa? Eles têm um treinador com muita experiência. Quando se assiste ao Villa, percebe-se que é uma equipa muito madura, que não entra em pânico quando está a perder, não se sente oprimida quando está a ganhar, consegue controlar as emoções. Se eles vão lutar até ao fim, não sei».
Ruben Amorim confirmou ainda que Matthijs de Ligt e Harry Maguire continuam ausentes, devido a lesão.

