Alexander Isak foi operado ao tornozelo após sofrer uma fratura do perónio no encontro com o Tottenham. O avançado falhará vários meses.
Os piores pesadelos dos adeptos do Liverpool tornaram-se realidade, Alexander Isak vai mesmo falhar os próximos meses depois da lesão sofrida no passado sábado, frente ao Tottenham. O clube anunciou, esta segunda-feira, que internacional sueco sofreu uma fratura do perónio e já foi submetido a uma cirurgia.
Em comunicado oficial, os reds não adiantaram uma data de regresso, referindo:
«O avançado do Liverpool lesionou-se numa disputa durante o processo de marcar o primeiro golo contra o Tottenham Hotspur e teve de ser substituído. Após o diagnóstico, foi realizada hoje uma operação a uma lesão no tornozelo que incluiu uma fratura do perónio. A reabilitação de Isak irá agora continuar no Centro de Treino AXA, sem que tenha sido ainda definido um prazo para o seu regresso».
Alexander Isak chegou ao Liverpool este verão, vindo do Newcastle por 145 milhões de euros e teve dificuldades para entrar no seu pico de condição física. Desde então o avançado representou o clube em 16 jogos, nos quais apontou três golos e uma assistência.
