O antigo capitão do Caldas, Thomas Militão, não escondeu a revolta com a mudança de estádio para o encontro da Taça de Portugal. O jogo frente ao Braga vai decorrer em Torres Vedras.
Thomas Militão deixou duras críticas para a decisão da Federação Portuguesa de Futebol, após ter remarcado o encontro entre o Caldas e o Braga. O antigo capitão da equipa, que já se retirou dos relvados, publicou um texto nas redes sociais a manifestar a sua revolta com a mudança de estádio e de horário do jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal:
«Quando achava que o futebol português não batia mais no fundo, afinal ainda conseguem tirar um truque da manga e cavar ainda mais este buraco. Triste, revoltado e sem vontade de querer continuar a ver este nosso futebol português. Meu Caldas, esta federação e as suas pessoas não te merecem, nem a ti, nem aos clubes que tudo fazem para conseguirem dar alegrias às gentes das suas terras. Uma falta de respeito enorme, por parte de quem gere o nosso futebol, que jamais será esquecida. Meu Caldas, apesar de revoltado eu irei estar presente, porque tu mereces o meu apoio, o meu treinador merece e os meus jogadores merecem! Estarei sempre do teu lado contra tudo e contra todos. Somos grandes demais para este futebol português podre e nojento», escreveu o antigo capitão do Caldas.
O Caldas x Braga vai ser disputado no Estádio Manuel Marques (Torres Vedras) pelas 19h nesta terça-feira.

