Continua o braço de ferro entre o Santa Clara e a Liga Portugal. Bruno Vicintin apontou agora queixas em relação ao calendário da competição.
O Santa Clara voltou a disparar críticas contra a Liga Portugal. Através das redes sociais, o presidente da SAD do clube dos Açores deixou reparos sobre o tempo de descanso entre o jogo do Santa Clara frente ao Sporting e ao Arouca, que foi de 72 horas. No encontro frente ao emblema arouquense, o clube açoreano acabou por perder MT, devido a lesão:
«Fui informado que o nosso atleta, MT, um dos jogadores mais valiosos da nossa equipa, sofreu uma lesão séria contra o Arouca. Jogo em que fomos obrigados a estar de forma vergonhosa pela Liga Portugal, com menos 72 horas de descanso. Se este pouquíssimo tempo de descanso tem a ver com a lesão nunca vamos saber, mas na minha opinião não existe nenhuma razão para o jogo ter sido marcado para domingo que não seja incompetência ou má fé para prejudicar o Santa Clara. Em qualquer caso, os responsáveis deviam ser demitidos», escreveu.
Estas queixas surgem na sequência das críticas do Santa Clara também sobre o jogo frente ao Sporting, para os oitavos de final da Taça de Portugal, que ficou marcado por um penálti polémico marcado a favor dos leões, já na fase final da partida.



