Frederico Varandas falou após a goleada do Sporting diante do Vitória SC. Presidente dos leões voltou a atacar FC Porto e Benfica.
Frederico Varandas falou aos jornalistas após o Vitória SC x Sporting, jogo em que os leões ganharam por 4-1 para a jornada 15 da Primeira Liga. Mais à frente no discurso, o presidente leonino voltou a atacar o FC Porto e o Benfica, olhando ao período de Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira:
«Lembram-se da arbitragem nos ano 90, 2000, 2015 e 2017? Insustentável diz um paraquedista que aterrou agora. Insustentáveis foram 40 anos de fruta, de reuniões entre Vieira e Pinto da Costa a escolher presidentes da Liga e da FPF e árbitros, de missas, de padres, de agentes a comprar jogadores para perder jogos. Se era por eleições, era eleições. Continua a obsessão e já não há eleições. Brincadeira de 12 minutos atrasado. Não é novidade, o Benfica acaba e é normal. Também o FC Porto. São estratégias de comunicação de histeria, de terrorismo, de ruído. O FC Porto faz um comunicado a pedir ação do presidente da FPF».
Podes ler mais declarações de Frederico Varandas.

