José Faria aprova contratação de Sidny Cabral para o Benfica: «Pode claramente disputar com o Dahl à esquerda pela posição e podendo também jogar à direita»

- Advertisement -

José Faria deixou elogios para a contratação de Sidny Cabral pelo Benfica. O antigo treinador do Estrela da Amadora falou das qualidades do lateral cabo-verdiano.

José Faria elogiou a contratação de Sidny Cabral por parte do Benfica. O antigo treinador do Estrela da Amadora garantiu que as águias fizeram uma boa contratação e que o negócio acaba por não ser muito muito surpreedente:

«Acaba por ser aqui um misto de uma pequena surpresa, mas eu não tenho, apesar de ter esta ideia, à qualidade e à capacidade do jogador, aquilo que ele iria demonstrando, aquilo que ele comprovou, não me parece, acho que seja surpreendente de alguma forma e acho que acaba por ser uma boa contratação do Benfica», afirmou à Rádio Renascença.

José Faria falou também das qualidades de Sidny Cabral no plantel do Benfica:

«Eu acho que claramente fica a ganhar com um jogador como o Sidny, que pode claramente disputar com o Dahl à esquerda pela posição e podendo também jogar à direita. Acho que acaba por ser uma boa contratação para o Benfica mesmo, por esses valores envolvidos».

Sidny Cabral vai ser oficializado em breve pelo Benfica.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Franjo Ivanovic avalia futuro no Benfica para a próxima temporada

Franjo Ivanovic está a avaliar a sua continuidade no Benfica para a próxima temporada. O avançado não tem sido opção regular na equipa encarnada.

Rui Borges em conferência de imprensa após eliminação do Sporting da Champions League: «Merecíamos pelo menos o prolongamento»

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Sporting eliminou o Arsenal e apurou-se para as meias-finais da Champions League.

Eis o Ranking UEFA depois do empate do Sporting e da eliminação da Champions League

O Sporting empatou com o Arsenal na eliminação da Champions League. Leões somaram pontos a Portugal no Ranking UEFA.

Eis o quadro das meias-finais da Champions League

Já são conhecidos os quatro clubes apurados para as meias-finais da Champions League 2025/2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Daniel Bragança e os fatores da eliminação do Sporting: «Eles têm um grande guarda-redes que faz a baliza parecer pequenina»

Daniel Bragança analisou o desfecho do Arsenal x Sporting. Leões foram eliminados pelos Gunners na Champions League.

Bayern Munique vence Real Madrid em jogo de loucos e avança para as meias-finais da Champions League

O Bayern Munique derrotou o Real Madrid por 4-3 no encontro da segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Gonçalo Inácio e o patamar do Sporting: «Somos os melhores e temos de ter essa mentalidade»

Gonçalo Inácio analisou o desfecho do Arsenal x Sporting. Leões eliminaram/foram eliminados pelos Gunners na Champions League.