📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sidny Cabral na rota do Benfica: João Nuno confirma que lateral vai falhar Famalicão x Estrela Amadora

- Advertisement -

Sidny Cabral vai falhar o Famalicão x Estrela Amadora para a Primeira Liga. Lateral cabo-verdiano está a caminho do Benfica.

João Nuno, treinador do Estrela Amadora, revelou que Sidny Cabral não viaja com o grupo para Famalicão e falhará assim o próximo jogo da Primeira Liga. Em conferência de imprensa, o técnico dos tricolores abordou a situação do jogador, que está a caminho do Benfica:

«O Sidny [Cabral] não está disponível para o jogo, não vai viajar. A questão do Sidny é uma questão que entra no nosso projeto, do que pretendemos para o Estrela Amadora, do que é o nosso trabalho que temos vindo a desenvolver. Jogar no Estrela é claramente uma montra, um projeto aliciante para todos os jogadores. Temos de continuar a trabalhar».

«O Sidny faz parte do plantel como os outros 24 e tenho a certeza de que vamos dar uma grande resposta. Temos muita qualidade dentro do nosso grupo, muitos jogadores jovens cheios de potencial. Se continuarem a fazer as coisas como estão a fazer e se continuar a abrir-se que esta oportunidade que é a Primeira Liga e o Estrela Amadora, acredito que vamos ter muitos mais Sidnys. Estamos muito satisfeitos com o plantel que temos e com o que estamos a fazer», continuou, dando destaque ao trabalho realizado dentro do Estrela Amadora.

«Há uns meses, ninguém conhecia o Sidny. Como é óbvio, estava a fazer um excelente campeonato e é uma peça importante, mas ao chegar aqui foi-me apresentado um projeto que está dentro do que está a acontecer: foram-me logo faladas essas possibilidades, que o Estrela, como todos os clubes em Portugal, também tem de vender, fazer os seus negócios e faz parte do nosso projeto», disse ainda João Nuno sobre Sidny Cabral, que regista cinco golos e três assistências em 16 partidas pelo Estrela Amadora.

João Nuno falou ainda sobre a versatilidade de Sidny Cabral:

«O Sidny não jogou sempre a lateral-esquerdo. Jogou à direita, à esquerda, a extremo… dá-nos essa capacidade diferente de jogar nos dois lados. Isto sim, acho que é uma arma clara no Sidny, além da sua qualidade».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Dodi Lukebakio deixa mensagem nas redes sociais: «Mal posso esperar para voltar»

Dodi Lukebakio deixou mensagem nas redes sociais. Avançado do Benfica está a recuperar de uma fratura no tornozelo.

Presidente do Estrela Amadora confirma Sidny Cabral no Benfica: eis todos os detalhes

Sidny Cabral vai mesmo ser jogador do Benfica. Paulo Lopo, presidente do Estrela Amadora, revelou todos os detalhes.

Gonçalo Ramos pode trocar PSG por gigante da Premier League

O Liverpool está interessado em Gonçalo Ramos. Reds ponderam contratar avançado português do PSG por empréstimo.

Benfica: Há novidades relativas a Nico Otamendi após ter sido associado ao Barcelona

O Benfica não recebeu qualquer oferta por Nico Otamendi. Águias acreditam que o defesa-central de 37 anos cumprirá contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

É um dos principais alvos do FC Porto, tem «dezenas de clubes interessados» e pode sair: «Há conversas em várias frentes»

Ziemowit Deptula, presidente cessante do Jagiellonia, falou sobre a situação de Oskar Pietuszewski, alvo do FC Porto.

CAN 2025: Angola regista o primeiro ponto ao empatar com Zimbabué

A Angola empatou 1-1 com o Zimbabué na segunda jornada da CAN 2025. Gelson Dala marcou o primeiro golo do jogo.

Conhecido o salário de Diogo Costa depois de renovar com o FC Porto

Diogo Costa teve um aumento salarial com a renovação de contrato. Eis quanto recebe agora o guarda-redes do FC Porto.