José Mourinho analisou o empate entre Benfica e Braga. O técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.
José Mourinho analisou o empate entre Benfica e Braga (2-2), no encontro da 16.ª jornada da Primeira Liga. O Bola na Rede esteve presente no Estádio Municipal de Braga e, no final do encontro, teve a possibilidade de colocar uma questão ao treinador das águias.
Lê também a questão colocada a Carlos Vicens, treinador do Braga.
Bola na Rede: Na primeira parte e no processo defensivo, o mister colocou o Aursnes à direita na linha de 5, mas o Benfica pareceu ter algumas dificuldades em lidar com a mobilidade do Braga. Na segunda parte no Benfica, para além da agressividade com e sem bola, pareceu existir melhor timing nas movimentações de Sudakov e Aursnes para zonas interiores, permitindo aos laterais manterem largura. Gostaria de lhe perguntar se foram estes os fatores-chave para a reação do Benfica na segunda parte e se explicam este empate?
José Mourinho: Eu gosto honestamente de falar contigo e com os teus colegas do Bola na Rede. Mas como dizia anteriormente, eu jogo com o Braga daqui a uma semana e não quero entrar por aí, limito-me ao pragmatismo das coisas. Na primeira parte sim, o Braga criou-nos dificuldades, na segunda parte fomos nós a dominar, a controlar, a criar dificuldades ao Braga. Os motivos pelos quais se desenrolou assim na primeira e assado na segunda, é o tal tipo de coisa que não quero fazer. Se jogasse daqui a 4 meses com eles, teria maior prazer, mas jogo com eles para a semana.

