José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Gosto muito de falar com o Bola na Rede, mas jogo com o Braga daqui a uma semana»

- Advertisement -

José Mourinho analisou o empate entre Benfica e Braga. O técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

José Mourinho analisou o empate entre Benfica e Braga (2-2), no encontro da 16.ª jornada da Primeira Liga. O Bola na Rede esteve presente no Estádio Municipal de Braga e, no final do encontro, teve a possibilidade de colocar uma questão ao treinador das águias.

Lê também a questão colocada a Carlos Vicens, treinador do Braga.

Bola na Rede: Na primeira parte e no processo defensivo, o mister colocou o Aursnes à direita na linha de 5, mas o Benfica pareceu ter algumas dificuldades em lidar com a mobilidade do Braga. Na segunda parte no Benfica, para além da agressividade com e sem bola, pareceu existir melhor timing nas movimentações de Sudakov e Aursnes para zonas interiores, permitindo aos laterais manterem largura. Gostaria de lhe perguntar se foram estes os fatores-chave para a reação do Benfica na segunda parte e se explicam este empate?

José Mourinho: Eu gosto honestamente de falar contigo e com os teus colegas do Bola na Rede. Mas como dizia anteriormente, eu jogo com o Braga daqui a uma semana e não quero entrar por aí, limito-me ao pragmatismo das coisas. Na primeira parte sim, o Braga criou-nos dificuldades, na segunda parte fomos nós a dominar, a controlar, a criar dificuldades ao Braga. Os motivos pelos quais se desenrolou assim na primeira e assado na segunda, é o tal tipo de coisa que não quero fazer. Se jogasse daqui a 4 meses com eles, teria maior prazer, mas jogo com eles para a semana.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal goleia na Bélgica e Real Madrid vence na visita ao Paris FC: Eis os resultados do dia na Champions League Feminina

Esta quarta-feira, o Arsenal e o Real Madrid venceram na primeira mão dos playoffs da Champions League Feminina.

Lazio derrota o Bolonha nos penáltis e qualifica-se para as meias-finais da Taça de Itália

Após um empate a uma bola em 120 minutos, a Lazio levou a melhor sobre o Bolonha nos penáltis e garantiu a passagem às meias-finais da Taça de Itália.

Liverpool escapa com vitória curta no terreno do Sunderland

Na 26.ª jornada da Premier League, Virgil Van Dijk voltou a ser herói no triunfo do Liverpool sobre o Sunderland por uma bola a zero.

Real Sociedad leva a melhor sobre o Athletic na primeira mão das meias-finais da Taça do Rei

A Real Sociedad venceu pela margem mínima na primeira mão das meias-finais da Taça do Rei frente ao Athletic. Gonçalo Guedes assistiu o golo da vitória.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique garante passagem às meias-finais da Taça da Alemanha com triunfo sobre o RB Leipzig

O Bayern Munique recebeu e bateu o RB Leipzig por duas bolas a zero nos quartos-de-final da Taça da Alemanha.

Sporting perde com Hammarby e está em desvantagem nos quartos de final da Taça Europa Feminina

O Sporting perdeu em casa com o Hammarby por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Taça Europa Feminina.

Manchester City derrota Fulham de Marco Silva: eis os resultados do dia da Premier League

O Manchester City venceu o Fulham de Marco Silva por 3-0 na jornada 26 da Premier League. Antoine Semenyo marcou e assistiu.