Eduardo Felicíssimo renovou contrato com o Sporting até 2030. Médio de 18 anos deu entrevista aos meios de comunicação dos leões.
Eduardo Felicíssimo renovou contrato com o Sporting até 2030 e já reagiu aos meios de comunicação oficiais do clube leonino. O jovem médio de 18 anos garante estar «muito feliz» e que pretende «continuar a trabalhar todos os dias» para atingir os seus objetivos.
«Sinto-me muito feliz, estou muito contente por continuar a representar este Clube. É mais um passo em busca dos meus objetivos, continuar a escrever a minha história, demonstra também muito da confiança do Clube em mim. Estou muito agradecido por isso e quero continuar a trabalhar todos os dias para chegar aos meus objetivos».
«É uma demonstração da confiança do Clube em mim. A responsabilidade é acrescida agora, mas posso garantir que vou trabalhar diariamente para estar ao meu melhor nível», acrescenta Eduardo Felicíssimo.
Eduardo Felicíssimo falou sobre 2025, um ano em que se estreou pela equipa principal do Sporting, festejou o título da Primeira Liga e subiu de divisão com a equipa B:
«Foi muito bom. Aproveitei ao máximo todos os momentos que experienciei. Acredito que consigo alcançar mais. Vou em busca disso, mas acho que foi um ano bastante bom. Desejo muitos mais anos assim».
Eduardo Felicíssimo está grato pelo apoio de toda a estrutura:
«Tem sido uma aventura muito boa. Estou muito agradecido às pessoas que trabalham aqui, por me ajudarem todos os dias. São pessoas que trabalham para que estejamos no nosso melhor e tenho sentido que tem sido uma evolução muito boa. Contribuíram para que alcançasse os meus objetivos e acredito que ainda posso conseguir mais».
«Tenho a minha cabeça alinhada e o meu objetivo é, dia após dia, conseguir evoluir como jogador e como pessoa, para alcançar os meus objetivos e para alcançar os objetivos do clube. O trabalho diário é o mais importante, com todas as pessoas que trabalham e que nos ajudam, ouvir todos os mais velhos, ouvir todas as pessoas que querem o nosso bem e continuar a trabalhar sem pensar no resto», disse ainda.
Eduardo Felicíssimo falou sobre João Gião (treinador da equipa B) e Rui Borges (treinador da equipa principal):
«Acho que ambos desejam que seja mais intenso, que tenha um jogo rápido, para contribuir com as minhas capacidades de passe e ajudar na defesa. Ajudam-nos muito e querem sempre que estejamos ao nosso melhor nível. Tem sido muito bom trabalhar com os dois para aprender e continuar a evoluir todos os dias».
«Quero agradecer aos Sportinguistas por todo o apoio. São incansáveis de todos os jogos. Posso garantir que vou dar o meu melhor diariamente para que consigamos atingir os nossos objetivos», finalizou com mensagem para os adeptos do Sporting.

