Ruben Amorim e o mercado do Manchester United: «Estamos sempre em conversações»

- Advertisement -

Ruben Amorim falou sobre o mercado antes do Manchester United x Wolverhampton. Janela de transferências reabre em janeiro.

Ruben Amorim falou à Sky Sports antes do Manchester United x Wolverhampton, jogo a contar para a jornada 19 da Premier League. Entre os temas discutidos, o técnico português abordou o mercado, sendo que se aproxima a janela de transferências de inverno:

«Estamos sempre em conversações, não é só por estarmos em janeiro. Claro que a janela estará aberta, precisamos de perceber o que podemos fazer, não só perceber que jogadores podemos trazer, mas também saber o que vai acontecer à equipa».

«Não vou bater à porta do Jason [Wilcox, diretor para o futebol] e do Omar [Berrada, diretor executivo] a pedir mais jogadores, eles sabem o que precisamos, percebo que também temos um processo. Queremos fazer coisas com a certeza de que não vamos cometer os mesmos erros do passado», disse ainda Ruben Amorim.

«Se precisarmos de sofrer em alguns momentos, vamos ter de sofrer, para depois tentarmos dar dois passos para a frente. O mercado de janeiro é muito difícil», concluiu Ruben Amorim. Podes ver mais declarações do técnico português.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença deixa mensagem ao Braga após a eliminação na Europa League: «Engrandeceu o Futebol Português e a história desta centenária instituição»

Pedro Proença deixou uma mensagem para o Braga, após a eliminação dos minhotos da Europa League. O presidente da Federação Portuguesa de Futebol enalteceu a campanha da equipa de Carlos Vicens.

Vítor Pereira lamenta lesões no Nottingham Forest e assume desilusão por não ir à final da Europa League: «Um dia triste, muito difícil»

Vítor Pereira lamentou a derrota do Nottingham Forest frente ao Aston Villa, nas meias-finais da Europa League. O técnico assumiu que as lesões tiveram impacto na equipa.

Emblema da Premier League intensifica interesse em Luis Suárez para a próxima época

Luis Suárez continua a despertar cobiça na Premier League. O Newcastle está de olho na contratação do avançado internacional colombiano.

FC Porto x Santa Clara da última jornada da Primeira Liga já tem horário definido

O FC Porto x Santa Clara, referente à última jornada da Primeira Liga, vai disputar-se no dia 16 de maio, no sábado, às 15h30. O horário será confirmado em breve.

PUB

Mais Artigos Populares

Julian Schuster enaltece vitória do Friburgo frente ao Braga e assume: «Como acontece muitas vezes, jogar 11 contra 10 é difícil»

Julian Schuster analisou a vitória do Friburgo frente ao Braga por 3-1, em jogo da segunda-mão das meias-finais da Europa League. O técnico não escondeu a emoção com o desfecho.

Espanha garante vaga extra na Champions League e já tem mais uma equipa qualificada para a competição em 2026/27

A Espanha garantiu uma vaga extra para a Champions League com o apuramento do Rayo Vallecano para a final da Conference League. Além deste fator, ficou definido que o Atlético Madrid vai estar na prova milionária de 2026/27.

Eis o ranking UEFA após a eliminação do Braga frente ao Friburgo na Europa League

A UEFA divulgou o ranking após os jogos das meias-finais da Europa League e Conference League. O Braga acabou por cair frente ao Friburgo.