Sporting regressa aos treinos após empate com o Gil Vicente e já prepara Taça da Liga

- Advertisement -

O Sporting regressou aos treinos este sábado, após o empate na 17.ª jornada da Primeira Liga diante do Gil Vicente.

O Sporting voltou aos trabalhos este sábado, depois do empate diante do Gil Vicente no Estádio Cidade de Barcelos. Os titulares da 17.ª jornada da Primeira Liga realizaram trabalho de recuperação, enquanto os restantes jogadores treinaram normalmente no relvado.

A equipa de Rui Borges volta a treinar na manhã deste domingo, em Alcochete, para preparar o duelo com o Vitória SC, da meia-final da Taça da Liga. O encontro está marcado para a próxima terça-feira, dia 6 de janeiro, às 20h00.

Gonçalo Inácio foi expulso diante do Gil Vicente e não poderá ser opção para Rui Borges frente aos vimaranenses. Geny Catamo e Ousmane Diomande estão ao serviço das respetivas seleções na CAN e também não poderão ser opção para o treinador leonino. Pedro Gonçalves, Geovany Quenda, Daniel Bragança, Zeno Debast, Nuno Santos, Ricardo Mangas e Salvador Blopa continuam a recuperar de problemas físicos.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Continuam as surpresas na Taça da Turquia: Gençlerbirligi elimina Galatasaray e segue para as meias-finais

O Gençlerbirligi está nas meias-finais da Taça da Turquia. Nos quartos de final, vitória surpreendente sobre o Galatasaray.

Contrariedade para o Sporting no Estádio do Dragão: Gonçalo Inácio sai lesionado na primeira parte

Gonçalo Inácio apresentou queixas físicas, após um lance de disputa com William Gomes e foi substituído ao minuto 11'.

Premier League volta a chamar por Ruben Amorim: Eis o clube em questão

Ruben Amorim surge como um candidato a suceder Oliver Glasner no Crystal Palace. O técnico austríaco abandona o clube no final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Elche vence com bis de André Silva e Atlético Madrid fica mais longe do 3.º lugar

Esta quarta-feira, o Atlético Madrid foi batido por 3-2 na vista ao Elche na 33.ª jornada da La Liga.

Oliveirense derrota Benfica B e soma três pontos importantes na luta pela manutenção na Segunda Liga

O Oliveirense recebeu e venceu o Benfica B por 3-0, no encontro a contar para a 30.ª jornada da Segunda Liga.

Confusão no Estádio do Dragão: jogadores do Sporting barrados no acesso aos balneários

Houve momentos de confusão no acesso da equipa do Sporting aos balneários do Estádio do Dragão. Situação foi resolvida e já há explicação.