O Benfica e o Estoril enfrentaram-se durante este sábado, num encontro relativo à 17.ª jornada da Primeira Liga.
O Benfica e o Estoril Praia enfrentaram-se durante o final de tarde deste sábado, num encontro relativo à 17.ª jornada da Primeira Liga. O jogo terminou com um 3-1:
Gianluca Prestianni: O argentino foi uma das novidades do onze inicial, ocupando o posto de extremo direito. Ainda que tenha a partida marcada por alguns confrontos com Pedro Amaral. O jogador agitou e conseguiu utilizar da melhor maneira a velocidade e o drible, provocando oportunidades.
Vangelis Pavlidis: O avançado é o melhor jogador do Benfica e possivelmente da Primeira Liga. Frente ao Estoril Praia marcou um hat-trick e assumiu novamente o topo dos marcadores do campeonato. Se o primeiro tento foi de grande penalidade, o segundo mostrou toda a sua qualidade, vencendo um duelo físico e aplicando um chapéu a Joel Robles. O terceiro surgiu de um cruzamento de Sidny.
Jordan Holsgrove: O escocês transformando-se num dos melhores centro campistas da Primeira Liga. A sua posição é fundamental para Ian Cathro, sendo o elemento que ocupa a casa das máquinas. Sabe pressionar, consegue criar e trabalha bem com os restantes colegas.
Pressão inicial do Estoril Praia: A equipa de Ian Cathro é um autêntico carrossel e apresentou-se frente ao Benfica para vencer. Uma frente de ataque cheia de jogadores virtuosos e uma pressão alta (que foi sucumbindo ao longo do tempo), que colocou dificuldade na construção dos encarnados, com um sistema em 4x1x3x2 que se conseguiu impor.

