Ruben Amorim explode: «Vim para cá para ser o diretor do Manchester United, não para ser o treinador principal. Sei que o meu nome não é Conte, Tuchel, Mourinho»

- Advertisement -

Ruben Amorim reagiu às críticas e às questões sobre uma demissão. Treinador do Manchester United debaixo de fogo em Inglaterra.

O empate na visita ao terreno do Leeds United foi mais uma pedra no sapato de Ruben Amorim. No final do jogo, o treinador voltou a deixar um recado interno, alegando que foi contratado para ser um diretor [manager] e não um treinador [coach] do Manchester United.

«Vim para cá para ser o diretor do Manchester United, não para ser o treinador principal. Sei que o meu nome não é Conte, Tuchel, Mourinho, mas sou o diretor do Manchester United. Vai ser assim durante 18 meses ou até que a direção decida mudar. Não vou desistir. Vou fazer o meu trabalho até que outro tipo venha para cá para me substituir», destacou Ruben Amorim.

Com este resultado e à condição, o Manchester United ultrapassou o Chelsea – que visita o terreno do Manchester City – e subiu ao quinto lugar da Premier League com 31 pontos, provisoriamente.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus leva a melhor sobre o Sassuolo e regressa aos lugares de acesso à Champions League

A Juventus foi ao terreno do Sassuolo esta terça-feira vencer por três bolas a zero, em jogo da 19.ª jornada da Serie A.

Estão definidos os quartos de final da CAN

Estão oficialmente encerradas as partidas dos oitavos de final da CAN. Já se conhecem as seleções apuradas.

Vai colocar o pé no travão? Real Madrid pode influenciar saída de Rafael Obrador do Benfica em janeiro

Rafael Obrador está a ser apontado a uma saída do Benfica neste mercado de transferências. O jogador é pretendido pelo Torino.

Carlos Fernandes deixa mensagem de despedida do Manchester United: «Obrigado aos adeptos que nos apoiaram»

Carlos Fernandes deixou uma mensagem de despedida do Manchester United. O luso era adjunto de Ruben Amorim nos red devils.

PUB

Mais Artigos Populares

Souleymane Faye a um passo de ser reforço do Sporting: terceira oferta agradou ao Granada

Souleymane Faye prepara-se para ser reforço do Sporting. O acordo dos leões com o Granada está perto de se concretizar.

Taça da Liga: Luis Suárez marca o primeiro golo após bela assistência de Francisco Trincão

O Sporting está a vencer o Vitória SC por 1-0 na primeira meia final da Taça da Liga. Luis Suárez marcou o golo dos leões.

Rayo Vallecano elimina Granada de Souleymane Faye da Taça do Rei

O Rayo Vallecano foi à Andaluzia vencer o Granada por três bolas a uma, em jogo dos 16avos da Taça do Rei.