O futuro de Ruben Amorim no Manchester United está em causa. As declarações do treinador português não caíram bem entre os responsáveis dos red devils.
Ruben Amorim está em risco no Manchester United. Segundo o jornalista Ben Jacobs, a posição do treinador português na equipa da Premier League está comprometida após as declarações polémicas do técnico, a seguir ao empate da sua equipa frente ao Leeds United.
Nesta altura, o Manchester United está numa série de dois empates consecutivos e ocupa o sexto lugar da Premier League com 31 pontos em 20 jogos. A equipa de Ruben Amorim está a três pontos do quarto lugar, que é ocupado pelo Liverpool.
Ruben Amorim está em divergência com alguns elementos da estrutura do Manchester United, sendo que Jason Wilcox, diretor-desportivo do clube, é um dos elementos que não está em sintonia com o treinador português.
A mesma fonte adianta ainda que a passividade no mercado de transferências e o facto de o Manchester United ter contratado Benjamin Sesko em detrimento de Ollie Watkins, no último mercado de verão, também foram fatores de insatisfação para Ruben Amorim.

