Barcelona chega a princípio de acordo com o Al Hilal por João Cancelo

- Advertisement -

O Barcelona e o Al Hilal chegaram a acordo para o empréstimo de João Cancelo ao clube catalão até ao final da temporada.

Segundo a Mundo Deportivo, o Barcelona e o Al Hilal chegaram a um princípio de acordo para o empréstimo de João Cancelo até ao final da temporada. A mesma fonte adianta que o jogador também já aceitou a transferência e que apenas falta passar o acordo verbal para o papel.

O clube catalão irá pagar cerca de cinco milhões de euros do salário de João Cancelo, sendo que este valor representa perto de um terço do salário total do jogador. O internacional português já representou os blaugrana por empréstimo, na época 2023/2024.

A versatilidade de João Cancelo permitirá que Hansi Flick faça uma maior rotação dos defesas-laterais, sendo que o português é capaz de alinhar em ambos os flancos. Com o número de baixas no eixo da defesa do Barcelona, Gerard Martín tem sido escolhido para a posição, deixando Alejandro Balde como o único defesa-lateral esquerdo.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting faz segunda parte de classe e vence Aalborg na Champions League de Andebol

O Sporting recebeu e venceu o Aalborg por 35-33 durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Champions League de Andebol.

Sidny Cabral não ficou com a camisola de Vinícius Júnior e pediu desculpa ao grupo do Benfica

Sidny Cabral foi pedir a camisola a Vinícius Júnior no final do Real Madrid x Benfica, mas arrependeu-se de tal atitude logo em seguida.

Vitinha tem acordo para sair do PSG por 100 milhões de euros: há equipa interessada no internacional português

Vitinha é atualmente um dos nomes em destaque do PSG e o Real Madrid está muito interessado no internacional português.

Surpresa: Roberto Martínez apontado a histórico da Premier League

O Manchester United está em busca de um treinador para a próxima temporada e Roberto Martínez é um dos nomes avaliados.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola não perdoa José Mourinho: «Deixou de ser o Special One»

José Mourinho foi alvo de críticas da imprensa espanhola, devido aos resultados abaixo do esperado na Champions League.

Roberto Martínez elogia internacional português: «Um exemplo do que o futebol português deveria ser»

Roberto Martínez deixou elogios a Bernardo Silva, assumindo que o médio ofensivo do Manchester City é um exemplo.

Eis os possíveis adversários de Braga e FC Porto nos oitavos de final da Europa League

Já são conhecidos os possíveis adversários de Braga e FC Porto nos oitavos de final da Europa League: Estugarda ou Ferencváros.