Torreense vence Vizela e regressa às vitórias na Segunda Liga depois de 5 derrotas consecutivas

- Advertisement -

O Torreense foi a Vizela vencer e regressar às vitórias. Emblema de Torres Vedras estava numa sequência de derrotas na Segunda Liga.

Apesar de interrompidas por uma vitória na Taça de Portugal, o Torreense vinha numa sequência de cinco derrotas consecutivas na Segunda Liga. O ciclo terminou com a vitória diante do Vizela no fecho da primeira volta da Segunda Liga.

Triunfo por 1-0 por parte do conjunto de Torres Vedras. Musa Drammeh (88′) marcou o único golo do jogo, que colocou fim também a uma sequência de dois jogos sem sofrer por parte dos vizelenses.

Com esta vitória, o Torreense, agora orientado por Luís Tralhão, em estreia na equipa principal, sobe ao oitavo lugar da Segunda Liga e chega aos 23 pontos. O Vizela tem 24 e ocupa o quinto lugar da tabela.

Também nesta segunda-feira, o Benfica B e o FC Porto B empataram na Segunda Liga. Recorda o filme do Clássico entre equipas B.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Reforço de inverno do Sporting impressiona e convence Rui Borges

Rui Borges está muito satisfeito com Luís Guilherme. Extremo chegou ao Sporting no mercado de janeiro e já convenceu o técnico.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «O Rio Ave tinha uma disposição na pressão como Liverpool do Kloop»

O FC Porto venceu o Rio Ave em jogo da 23.ª jornada da Primeira Liga. Francesco Farioli respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sotiris Silaidopoulos responde ao Bola na Rede: «Alteramos o sistema tático porque há jogadores que podem atuar melhor neste sistema»

O FC Porto venceu o Rio Ave em jogo da 23.ª jornada da Primeira Liga. Sotiris Silaidopoulos respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Luis Díaz tem uma cláusula no contrato com o Bayern Munique que o obriga… a estudar alemão

Luis Díaz tem duas a três aulas semanais de alemão e é regularmente avaliado pelo Bayern Munique. Caso não cumpra, é deduzido um montante do seu salário.

PUB

Mais Artigos Populares

Mikel Arteta rendido a Eberechi Eze: «Dava para perceber que o Eze queria provar alguma coisa»

Mikel Arteta reagiu ao bis de Eberechi Eze na vitória do Arsenal sobre o Tottenham na 27.ª jornada da Premier League.

Já há jogos definidos para as meias-finais da Taça da Alamanha e há um grande duelo em perspetiva

O sorteio das meias-finais da taça da Alemanha definiu confrontos de alto nível: o Bayer Leverkusen recebe o Bayern de Munique, enquanto o atual campeão, Estugarda, vai medir forças com o Friburgo.

Champions League: João Pinheiro nomeado para um dos encontros da segunda mão dos playoffs

A UEFA anunciou as nomeações para a segunda mão dos playoffs da Champions League. João Pinheiro comandará o Juventus x Galatasaray.