Francesco Farioli chama jogador da equipa B ao estágio e aumenta grupo do FC Porto que trabalha no Algarve

- Advertisement -

Francesco Farioli promoveu uma entrada no grupo que estagia no Algarve. Felipe Silva, defesa central do FC Porto B, treinou com o grupo principal.

O segundo dia do estágio do FC Porto no Algarve trouxe novidades. Felipe Silva, defesa central de 23 anos normalmente utilizado na equipa B, juntou-se ao grupo.

Depois de viajar na noite de terça-feira, o central já participou na dupla sessão de treino na quarta-feira, tendo sido integrado pelos companheiros.

Felipe Silva tem 23 anos e, esta temporada, fez 15 jogos pela equipa B do FC Porto. O defesa, que chegou a Portugal pela porta do Gil Vicente, ainda procura a estreia pela equipa principal azul e branca.

Recorda a lista dos 31 convocados do FC Porto.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis a lista de convocados do Benfica para o jogo frente ao Real Madrid na Champions League

O Benfica enfrenta esta quarta-feira o Real Madrid na Champions League. Segue a lista de convocados das águias para o jogo.

Fenerbahçe revela lesões de 2 ex-Benfica: eis o comunicado oficial

O Fenerbahçe atualizou as situações físicas de alguns jogadores. Anderson Talisca e Ederson, ambos ex-Benfica, lesionaram-se.

Andy Robertson está em final de contrato com o Liverpool e há 3 interessados na Premier League

O Aston Villa, Crystal Palace e Wolverhampton estão interessados em Andy Robertson. Lateral em final de contrato com o Liverpool.

PSG de olho em jovem promessa do Olympiacos

O PSG está de olho em Christos Mouzakitis, jogador que pertence ao Olympiacos, onde é considerado uma jovem promessa.

PUB

Mais Artigos Populares

Taça Latina, Saint-Étienne e um golo de Alfredo Di Stéfano: a estreia do Benfica no Santiago Bernabéu foi em 1957 e nem foi contra...

A primeira vez do Benfica no Santiago Bernabéu foi em 1957 contra o Saint-Étienne. Recorda a Taça Latina 1957 jogada na casa do Real Madrid.

Mallorca tem 4 opções para suceder a Jagoba Arrasate: insulares procuram a manutenção

O Mallorca está em busca de um novo treinador, depois de Jagoba Arrasate ter sido despedido na segunda-feira.

Marco Silva e o futuro: «Quando houver novidades, vamos informar-vos: vamos ver o que acontece. Neste momento, não sabemos»

Marco Silva fala sobre o futuro. Técnico português tem atualmente contrato com o Fulham até ao final da temporada.