Mercado de inverno do Nápoles em pausa à espera de decisão do Benfica sobre Lorenzo Lucca

- Advertisement -

O Nápoles só pretende atacar o mercado de janeiro caso o Benfica concretize a contratação de Lorenzo Lucca.

O mercado de transferências do Nápoles encontra-se temporariamente suspenso e a direção do clube italiano continua a aguardar a resolução de um dossiê Lorenzo Lucca. Segundo o Corriere dello Sport, o avançado italiano está na mira do Benfica e a sua transferência será determinante para os próximos movimentos do emblema napolitano.

A direção do Nápoles tem como objetivo manter equilíbrio financeiro, contratando apenas se houver saídas e, consequentemente, vendas. Inicialmente, os napolitanos pediam cerca de 30 milhões de euros por Lorenzo Lucca, mas também ponderam a possibilidade de um empréstimo com cláusula de opção ou obrigação de compra no final da temporada.

A concretização da saída do avançado italiano é vista como essencial para que o Nápoles possa avançar de forma decisiva no reforço do plantel. Caso Lorenzo Lucca deixe mesmo o clube, a equipa napolitana poderá avançar por Artem Dovbyk ou Evan Ferguson.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Pedro Braz intromete-se em negócio de Benfica e FC Porto e Al Ahli faz proposta de 8 milhões de euros por defesa

O Al Ahli fez uma proposta por Abubacarr Sedi Kinteh. Defesa é alvo do Benfica e do FC Porto e conta com oferta da Arábia Saudita.

Antigo jogador do Manchester United elogia carrasco do clube: «Acho que os adeptos o aceitariam de volta num piscar de olhos»

Danny Welbeck marcou um dos golos da vitória do Brighton sobre o Manchester United. Phil Jones elogiou o avançado.

Darren Fletcher aborda o seu futuro no Manchester United e analisa derrota e eliminação: «Os jogadores estavam frágeis»

Darren Fletcher analisou a derrota do Manchester United diante do Brighton. O treinador pode ter feito o último jogo como interino.

Torreense vence União de Leiria e é o 1º clube a chegar às meias finais da Taça de Portugal

O Torreense venceu a União de Leiria num dérbi da zona Oeste. Equipa de Torres Vedras está nas meias finais da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica tem concorrência de treinador português por Thiago Almada: eis as novidades sobre o negócio

Benfica e Palmeiras têm negociações em andamento com o Atlético Madrid por Thiago Almada. Argentino pode mudar de clube.

Endrick estreia-se a marcar e Lyon elimina Lille da Taça de França

O Lyon foi ao norte de França bater o Lille por uma bola a zero durante a noite deste domingo, em jogo da Taça.

Inter Milão e Nápoles empatam e luta pelo título continua com distâncias iguais: eis os resultados do dia na Serie A

Empate no jogo grande da jornada da Serie A. O Inter Milão e o Nápoles protagonizaram grande duelo e dividiram pontos.