Sérgio Conceição deixou fortes críticas à arbitragem na sequência do empate do Al Ittihad frente ao Damac, esta quarta-feira.
O Al Ittihad viu a sua série de seis jogos consecutivos a vencer ser interrompida pelo empate desta terça-feira frente ao Damac na Liga Saudita. Na conferência de imprensa após o jogo, Sérgio Conceição criticou a arbitragem e rejeitou falar sobre transferências.
O antigo técnico do FC Porto começou por apontar defeitos na arbitragem e a postura dos adversários, destacando que o juiz da partida não decidiu o resultado:
«Já treinei em muitos lugares e nunca vi um desempenho de um árbitro como este. Se eu estivesse a apitar o jogo, poderia ter controlado a situação. O treinador da equipa adversária admitiu que eles estavam a aplicar uma estratégia para ganhar tempo.Não fomos tão agressivos no início da partida como em outros jogos… O segundo tempo foi espectacular. E o árbitro não foi desculpa para o que aconteceu connosco hoje».
De seguida, o português de 51 anos não quis abordar o mercado de transferências:
«Não gosto de falar sobre o período de transferências… O mais importante é que somos o Al-Ittihad, e quem quer que se junte a nós ou quem continue connosco, deve saber que está a jogar com um grande emblema ao peito,
e que lutaremos até ao último suspiro».

