António Silva lamenta derrota e eliminação: «Fomos a equipa mais forte dentro de campo»

- Advertisement -

António Silva analisou o desfecho dos quartos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Benfica no Estádio do Dragão.

António Silva fez a análise do FC Porto x Benfica dos quartos de final da Taça de Portugal. O encontro realizou-se no Estádio do Dragão e terminou com o triunfo azul e branco por 1-0 e consequente passagem às meias-finais da prova rainha.

«Vínhamos com ambição de ganhar. Fomos a equipa mais forte dentro de campo, uma grande equipa, carregámos e jogámos no meio-campo do FC Porto. Uma grande demonstração da equipa hoje».

«Somos uma equipa muito fortes em qualidade individual. Falta agressividade, duelos, mas hoje conseguimos fazê-lo. Fica a mágoa por não passarmos».

«Conseguimos criar e que a bola chegasse aos corredores laterais em situações de 1X1 e cruzamentos, também ligações por dentro. Faltou um pouco de sorte, também faz falta no futebol».

«Impacto da derrota? Enquanto for possível vamos lutar, os adeptos estarão connosco. Estamos a 10 pontos no campeonato, mas o passado e a matemática dizem que é possível. Vamos lutar por isso».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Costa analisa chegada de Thiago Silva ao FC Porto e garante: «O trabalho é sempre mais importante que a qualidade»

Diogo Costa analisou o desfecho dos quartos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Benfica no Estádio do Dragão.

Marrocos vence Nigéria nos penáltis e está definida a final da CAN 2025

Marrocos venceu a Nigéria nos penáltis e agarrou o último bilhete para o jogo derradeiro. Final da CAN 2025 está definida.

Eis os destaques do FC Porto x Benfica dos quartos de final da Taça de Portugal

O FC Porto derrotou o Benfica por 1-0, no jogo dos quartos de final da Taça de Portugal. Eis os destaques do encontro disputado no Estádio do Dragão.

FC Porto vence Benfica pela primeira vez na temporada e segue para as meias-finais da Taça de Portugal

O FC Porto consumou a passagem às meias-finais da Taça de Portugal, depois de derrotar o Benfica por 1-0, no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid eliminado da Taça do Rei após perder com o Albacete da 2ª Divisão na estreia de Álvaro Arbeloa: eis os resultados do...

Surpresa na Taça do Rei. O Real Madrid foi eliminado pelo Albacete, conjunto da La Liga 2, na estreia de Álvaro Arbeloa no clube.

Viktor Gyokeres regressa aos golos e assistências na vitória do Arsenal sobre o Chelsea na Taça da Liga Inglesa

O Arsenal foi a casa do Chelsea bater os blues na estreia de Liam Rosenior no conjunto londrino. Viktor Gyokeres voltou aos golos.

Hearts de Cláudio Braga e Celtic sem portugueses vencem e mantêm distâncias na Liga Escocesa

A luta pelos primeiros lugares está ao rubro na Escócia. Esta quarta-feira, tanto o Hearts como o Celtic venceram os seus jogos.