Oliver Glasner confirmou que vai deixar o Crystal Palace no final da temporada. Técnico anunciou em conferência de imprensa.
Oliver Glasner vai deixar o Crystal Palace no final da temporada. Foi esta sexta-feira, em conferência de imprensa, que o treinador austríaco lançou a bomba e revelou estar assim à procura de um novo desafio.
«A decisão já foi tomada há meses. Tive uma reunião com o Steve [Parish] em outubro, durante a pausa internacional. Tivemos uma longa conversa e eu disse-lhe que não assinaria um novo contrato. Na altura, concordámos que era melhor manter isso entre nós. Foi o melhor que pudemos fazer e mantivemos isso em sigilo durante três meses. Mas agora é importante ter clareza, e tínhamos uma agenda muito ocupada, por isso não queríamos falar sobre isso. O Steve e eu queremos o melhor para o Crystal Palace», disse Oliver Glasner, em declarações citadas.
«Disse ao Steve [Parish] que estou apenas à procura de um novo desafio. Disse-lhe em outubro, não tem nada a ver com a janela de transferências. Detesto quando escrevem ou dizem algo que não é verdade, e foi muito difícil para mim não responder. Temos uma ótima relação e estamos sempre a conversar sobre o que é melhor para o Crystal Palace. Não falei com nenhum outro clube, disse aos jogadores e prometi-lhes hoje que darei o meu melhor para proporcionar a melhor temporada da história do Crystal Palace, a melhor pontuação da história», assegurou ainda Oliver Glasner.
Oliver Glasner ganhou até ao momento dois títulos pelo Crystal Palace: Taça de Inglaterra (24/25) e Supertaça de Inglaterra (25/26). Está agora de saída.

