Sérgio Conceição abordou a derrota do Al Ittihad frente ao Al Ettifaq, assumindo que a equipa necessita de reforços.
Sérgio Conceição falou com os jornalistas depois da derrota do Al Ittihad contra o Al Ettifaq por 1-0, encontro que se realizou esta sexta-feira. O técnico admitiu que necessita de reforços:
«Não gosto de falar sobre transferências. Represento o Al-Ittihad e precisamos de jogadores. Jogamos em três competições e não estamos satisfeitos com a situação da equipa nem com a nossa posição na classificação. Precisamos de reforços, e o jogador que chegar deve saber por que vem e o que esperamos dele».
O treinador falou que gosta que as suas equipas agressivas e que os jogadores têm que dar mais:
«Exijo sempre agressividade, e isso reflete-se nos jogos: para mim é algo fundamental e já falei sobre isso no passado. Sou um treinador ofensivo e os jogadores têm de perceber isso. O que disse aos jogadores no balneário, entre o primeiro e o segundo tempo, é que mesmo que falasse de tática durante uma hora inteira, não adiantaria nada se não entrassem em campo com a mentalidade certa. O símbolo do Al-Ittihad é o “tigre”, e isso representa agressividade e força: é o exemplo que devemos dar aos adeptos. Se o espírito não estiver presente, não se consegue fazer nada».

