Andreas Schjelderup dá preferência a uma mudança para Itália e para a Serie A. Avançado quer somar minutos na segunda metade da época.
Andreas Schjelderup pode deixar o Benfica em janeiro e já tem um destino preferido. De acordo com o jornal A Bola, Itália e a Serie A agradam o avançado que pretende somar mais minutos na segunda metade da época.
Ainda assim, o norueguês não está disposto a aceitar qualquer projeto e, mesmo sendo uma proposta oriunda deste campeonato, o extremo já rejeitou uma proposta do Parma.
Recorde-se que o Mundial 2026 está em risco e que Stale Solbakken, selecionador da Noruega, alertou o extremo para a necessidade de mudar de clube e procurar minutos. O Benfica está aberto a uma saída de Andreas Schjelderup, mas antes quer garantir a contratação de mais um extremo.
Andreas Schjelderup leva dois golos e três assistências em 23 jogos pelo Benfica nesta temporada. O extremo foi titular diante do Rio Ave, na vitória encarnada na última jornada, tendo recuperado algum estatuto nos dois últimos jogos.



