Mercado: Jogador do Estrela da Amadora indiscutível para João Nuno com abordagens

- Advertisement -

Luan Patrick está a ser um dos jogadores mais importantes do Estrela da Amadora. O defesa conta com abordagens neste mercado.

Luan Patrick pode vir a sair do Estrela da Amadora no presente mercado de transferências. De acordo com o jornalista Rudy Galetti, o jogador conta com abordagens de Espanha e da Turquia, depois de ter estado somente meia temporada ao serviço do emblema da Reboleira.

O defesa tem 24 anos e passou a maioria da sua carreira no Athletico Paranaense. Luan Patrick rumou à Europa em 2024 para representar o Hellas Verona, mas não se conseguiu afirmar pelo conjunto italiano.

O central tem um contrato válido até ao verão de 2028, Luan Patrick é um membro importante para João Nuno e em 2025/26 leva 19 partidas, sem qualquer golo marcado. Recordar que o Estrela da Amadora já vendeu Sidny e Oumar Ngom nesta janela de janeiro, somando no total mais de 10 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

AZ Alkmaar despede o treinador Maarten Martens e nomeia novo técnico até ao final da época

Maarten Martens deixou o comando do AZ Alkmaar. A decisão foi tomada dias depois de uma derrota frente ao Zwolle, na última jornada.

José Mourinho: «Não vou falar do Rafa. Ele é jogador do Besiktas e esta é a forma de olhar para as coisas»

José Mourinho esteve presente na sala de imprensa do Allianz Stadium, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre a Juventus e o Benfica.

Andrew Irving reforça o meio-campo do Sparta Praga proveniente do West Ham United

O médio escocês Andrew Irving, de 25 anos, é o mais recente reforço do Sparta Praha, Club checo mais titulado, vindo de West Ham United, onde realizou 17 jogos na Premier League.

Bruma: «Eu simplesmente gosto do número 7»

Bruma esteve presente na sala de imprensa do Allianz Stadium, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre a Juventus e o Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting x PSG: eis os onzes iniciais do encontro da Champions League

O encontro entre o Sporting e o PSG terá o seu apito inicial a partir das 20 horas. O jogo será disputado no Estádio José de Alvalade.

José Mourinho coloca jogador fora do onze do Benfica para a partida contra a Juventus

José Mourinho está em Turim, onde vai orientar o Benfica na partida contra a Juventus, válida pela sétima jornada da Champions League.

FC Porto x Sporting: eis o horário do Clássico

A Liga Portugal revelou durante esta terça-feira os horários da 20.ª e 21.ª jornadas da Primeira Liga. O FC Porto x Sporting está incluído.