Vitinha analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.
Vitinha fez a análise do Sporting x PSG, encontro da sétima jornada da fase de liga da Champions League. O duelo terminou em vitória dos leões por 2-1. No final do jogo, o internacional português deu a sua opinião sobre o encontro:
«É muito claro para toda a gente. Controlámos grande parte do jogo ou mesmo todo o jogo. Sufocámos o Sporting e não deixámos sair o adversário. Não é fácil, eu sei bem o que é jogar aqui, contra uma equipa muito capaz como é o Sporting. Eles não conseguiam sair, não estavam muito bem com a sua estratégia. Nas ocasiões que tivémos, e tivémos bastantes, não conseguimos concretizar. Está a acontecer muito este ano».
«Temos muitas oportunidades, controlamos o jogo, não deixamos o adversário sair em contra-ataque, mas depois sofremos um golo em transição, depois o segundo. Isso mata-nos um pouco. É um pouco por aí. Neste tipo de jogos, em que temos este controlo, esta criação de oportunidades muito positiva, acabamos por não conseguir concretizar. Às vezes acontece, a melhora está mesmo aí. É não sofrer. Neste jogo não conseguimos, é difícil, e paga-se caro sofrer golos assim», disse ainda Vitinha.

