Paulo Alves e o Al Batin chegam a um acordo para a rescisão mútua de contrato, a pedido do próprio treinador, alegando falta de condições de trabalho.
Esta terça-feira, o Al Batin, equipa que joga a Segunda Divisão da Arábia Saudita, anunciou a rescisão de contrato por mútuo acordo com Paulo Alves, a pedido do próprio treinador, alegando promessas não cumpridas, salários em atraso e condições de trabalho insatisfatórias. O treinador português tinha chegado apenas à um mês e meio ao clube.
Ao longo das ultimas semanas, Paulo Alves viu a sua situação no clube tornar se cada vez mais insustentável, com salários em atraso, não só dele como dos jogadores e do staff, mas também o impedimento da FIFA. O Transferban que bloqueia o Al Batin de contratar e inscrever de novos jogadores, impedindo a chegada de reforços prometidos ao treinador português.
Paulo Alves assumiu o Al Batin no inicio de dezembro, tendo disputado ao todo sete jogos, com cinco derrotas e dois empates. A equipa saudita ainda não venceu esta temporada e encontra se afundada na tabela classificativa, na 18.ª colocação da Segunda Divisão da Arábia Saudita.

