Sean Dyche analisou a derrota do Nottingham Forest frente ao Braga. O técnico inglês deixou críticas para o relvado do encontro.
Sean Dyche assumiu a desilusão com a vitória do Braga frente ao Nottingham Forest na Europa League. O técnico inglês de 54 anos lamentou o penálti falhado e auto-golo no mesmo minuto, que colocou o Braga em vantagem, já na segunda-parte:
«Um minuto de loucura num jogo em que nunca parecemos estar em apuros. Nunca dominámos tanto quanto esperávamos. Não os abrimos tantas vezes quanto esperávamos. Obviamente, não temos um avançado centro estabelecido, o que pode tornar as coisas complicadas. Falhámos um penálti, mas isso pode acontecer. Mas depois a reação é que não somos suficientemente bons para o minuto seguinte. Perdemos um jogo por causa de um golo realmente pouco visto».
Sean Dyche prosseguiu com as críticas e garantiu que havia lentidão no encontro:
«Fomos levados a jogar um pouco devagar. Quero dizer, o campo estava lento. Obviamente, não é culpa de ninguém, devido ao tempo.
Fomos levados a jogar devagar. Isso não afetou a defesa tantas vezes quanto esperávamos. Mas então, é claro, tivemos o penálti. São jogos para um lado apenas, em que pensamos que vamos garantir a vitória. Estamos a dominar o jogo. Tínhamos uma boa sensação em relação ao jogo. Estamos a mantê-los com poucas oportunidades nesse momento, sem muitas para nós. E recebemos outro pedido de grande penalidade. É uma situação duvidosa. Já vi isso acontecer. É contra nós e, para ser sincero, a partir daí é frustrante», atirou.

