Sean Dyche critica relvado do Braga x Nottingham Forest e lamenta: «Um minuto de loucura num jogo em que nunca parecemos estar em apuros»

- Advertisement -

Sean Dyche analisou a derrota do Nottingham Forest frente ao Braga. O técnico inglês deixou críticas para o relvado do encontro.

Sean Dyche assumiu a desilusão com a vitória do Braga frente ao Nottingham Forest na Europa League. O técnico inglês de 54 anos lamentou o penálti falhado e auto-golo no mesmo minuto, que colocou o Braga em vantagem, já na segunda-parte:

«Um minuto de loucura num jogo em que nunca parecemos estar em apuros. Nunca dominámos tanto quanto esperávamos. Não os abrimos tantas vezes quanto esperávamos. Obviamente, não temos um avançado centro estabelecido, o que pode tornar as coisas complicadas. Falhámos um penálti, mas isso pode acontecer. Mas depois a reação é que não somos suficientemente bons para o minuto seguinte. Perdemos um jogo por causa de um golo realmente pouco visto».

Sean Dyche prosseguiu com as críticas e garantiu que havia lentidão no encontro:

«Fomos levados a jogar um pouco devagar. Quero dizer, o campo estava lento. Obviamente, não é culpa de ninguém, devido ao tempo.
Fomos levados a jogar devagar. Isso não afetou a defesa tantas vezes quanto esperávamos. Mas então, é claro, tivemos o penálti. São jogos para um lado apenas, em que pensamos que vamos garantir a vitória. Estamos a dominar o jogo. Tínhamos uma boa sensação em relação ao jogo. Estamos a mantê-los com poucas oportunidades nesse momento, sem muitas para nós. E recebemos outro pedido de grande penalidade. É uma situação duvidosa. Já vi isso acontecer. É contra nós e, para ser sincero, a partir daí é frustrante
», atirou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Tiago Pinto impressiona no Bournemouth e elogia José Mourinho: «Parece-me uma situação natural: o maior clube para o maior treinador»

Tiago Pinto deixou vários elogios a José Mourinho, numa entrevista da Marca que destacou o desempenho do português como diretor do Bournemouth.

Napóles fecha avançado brasileiro por 20 milhões de euros

O Nápoles chegou a acordo com o Hellas Verona para a contratação de Giovane. Os napolitanos vão pagar 20 milhões de euros pelo avançado.

Leandro Santos deixa Benfica e está a caminho do Moreirense

Leandro Santos está muito próximo de ser confirmado como reforço do Moreirense. O lateral vai deixar o Benfica e assinar um contrato válido por quatro temporadas e meia com o clube minhoto.

Tomás Esteves será emprestado ao Bari, penúltimo classificado da Serie B Italiana

O defesa-lateral formado no FC Porto, Tomás Esteves, será emprestado ao Bari até ao final da temporada, após recuperar da lesão grave no joelho.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting ainda pensa em avançar por um médio no mercado de janeiro

Hidemasa Morita pode estar de saída do Sporting ainda antes do fecho do mercado e os leões podem avançar por um sucessor para o meio-campo.

Javier Zanetti recorda José Mourinho como o treinador que mais o marcou: «Era direto, leal, um treinador extraordinário»

Javier Zanetti elegeu José Mourinho como um dos dois treinadores que mais o marcaram na sua carreira profissional.

Sporting: Rui Borges quer que Matheus Reis renove no final da temporada

Matheus Reis termina o contrato atual com o Sporting no final da temporada. Contudo, Rui Borges vê o brasileiro como um exemplo no balneário e quer que renove com os leões.