Após a vitória do Braga por 1-0 sobre o Nottingham Forest, Carlos Vicens respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.
O Braga venceu por 1-0 frente ao Nottingham Forest, na passada quinta-feira, num jogo a contar para a sétima jornada da Europa League. O Bola na Rede esteve presente no Estádio Municipal de Braga, e, no final do encontro, teve a oportunidade de colocar uma questão a Carlos Vicens.
Lê também a questão colocada a Sean Dyche, treinador do Nottingham Forest.
Bola na Rede: O Diego Rodrigues esteve muito móvel durante todo o jogo, oferecendo apoios pelo meio como terceiro médio, com Gabri Martinez sempre esticado na largura. Quão importante foi esse movimento no processo ofensivo do Braga nesta vitória?
Carlos Vicens: Sabíamos que era muito importante jogar com personalidade. Isso significa que para os nossos médios era importante ter personalidade. Não era uma partida para correr riscos. Tínhamos de ter opções com bola, se não tivesses o controlo do jogo durante muitos minutos, se não te impões perante equipas com esta qualidade, vais sofrer. Eles são uma equipa com uma qualidades individual impressionante. Só estando juntos e trabalhando bem é que se consegue, o Diego foi importante e foi uma parte da personalidade que precisávamos no meio campo.

