Galatasaray acerta contratação de extremo que já esteve na mira do Benfica e FC Porto

- Advertisement -

O Galatasaray chegou a acordo com o Girona por Yáser Asprilla. O extremo será emprestado com cláusula de compra obrigatória de 23 milhões.

Esta sexta-feira, o Galatasaray chegou a acordo com o Girona pelo extremo Yáser Asprilla, segundo o jornalista Florian Plettenberg. O colombiano será emprestado até ao final da temporada, com uma cláusula de compra obrigatória de 23 milhões, ao fim de um determinado número de jogos.

Yáser Asprilla já foi apontado tanto ao FC Porto como ao Benfica, cumprindo agora a segunda temporada com a camisola do Girona. O jovem de 22 anos não tem sido opção frequente do técnico Míchel e acumulou apenas 770 minutos, num total de 17 jogos, nos quais apontou apenas um golo.

O Galatasaray já conta com a contratação de Noah Lang, que foi apresentado esta tarde pelo emblema turco. Atualmente, lideram a Liga Turca com 43 pontos, mais um que os rivais Fenerbahçe.

Subscreve!

Artigos Populares

Prioridade total: Gonçalo Inácio é sonho do AC Milan e italianos revelam valor de futura proposta

Gonçalo Inácio pode deixar o Sporting no mercado de inverno. O AC Milan tem o internacional português como prioridade.

Andebol: Sporting arrasa Colégio dos Carvalhos

O Sporting recebeu e venceu o Colégio dos Carvalhos por 44-27, num encontro da sexta jornada da Primeira Liga de Andebol.

Para tirar o lugar a Vitinha ou João Neves? PSG pondera avançar por médio que custa 80 milhões de euros

O PSG pode avançar com uma proposta por Martín Zubimendi. O médio pertence aos quadros do Arsenal e os gunners não descartam uma venda.

Próximo português a dar o salto? Juventus está interessada em internacional Sub-21

Tiago Gabriel pode vir a trocar de clube. A Juventus está interessada em garantir o defesa central que pertence ao Lecce.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid e Barcelona preparam-se para batalha: rivais espanhóis interessados em craque do Bayern Munique

O Real Madrid e o Barcelona estão interessados em garantir a contratação de Michael Olise, jogador do Bayern Munique.

Jakub Kaminski: «Quando o Benfica te chama, não pensas duas vezes»

Jakub Kaminski saiu lesionado do jogo entre a Polónia e a Bósnia e Herzegovina. O extremo vai regressar ao Benfica.

Jeremiah St. Juste revela que esteve perto do Bayern Munique deixa críticas: «Vais para Portugal e esquecem-se de ti»

Jeremiah St. Juste lamentou ter deixado de ser opção para a seleção dos Países Baixos, depois de se ter juntado ao Sporting.