FC Porto B vence Vizela e Feirense soma terceiro triunfo consecutivo frente ao Portimonense: Eis os resultados do dia da Segunda Liga

- Advertisement -

O FC Porto venceu o Vizela por 1-0 e o Feirense derrotou o Portimonense pelo mesmo resultado, na 19.ª jornada da Segunda Liga.

O FC Porto regressou às vitórias na Segunda Liga ao receber e vencer o Vizela por 1-0, em jogo da 19.ª jornada da competição. O único golo do encontro foi apontado por André Oliveira aos 76 minutos.

Com este triunfo, a equipa orientada por João Brandão sobe ao 12.º lugar, com 24 pontos. Já o Vizela, que soma 28 pontos, desperdiça a oportunidade de se aproximar do Sporting B e do Académico de Viseu, que ocupam o pódio

Já o Feirense, orientado por Ricardo Costa, manteve a sequência positiva e derrotou o Portimonense por 1-0, graças a um golo de Gui Meira aos 78 minutos. A equipa de Santa Maria da Feira soma três vitórias consecutivas e sobe ao 6.º lugar, com 27 pontos. O Portimonense permanece na 14.ª posição, com 22 pontos.

Portimonense x Feirense
Fonte: Edmilson Monteiro / Bola na Rede

Eis os resultados do dia da Segunda Liga:

  • FC Porto B 0-0 Vizela
  • Portimonense 0-0 Feirense
  • Torreense x Farense (14h00)
  • Oliveirense x Penafiel (15h30)

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

César Peixoto confiante para o encontro com o FC Porto: «Não vamos ao Dragão passear e perder por três ou quatro»

Na antevisão ao jogo da próxima segunda-feira, César Peixoto reconheceu a qualidade do FC Porto, mas mostrou-se confiante na equipa do Gil Vicente.

Thiago Almada marca na goleada do Atlético Madrid contra o Mallorca na La Liga

O Atlético Madrid venceu o Mallorca por 3-0 na 21.ª jornada da La Liga. Thiago Almada marcou um dos golos do triunfo colchonero.

Stije Resink sai lesionado no Groningen x Fortuna Sittard e neerlandeses falam em despedida devido ao interesse do Benfica

Stije Resink teve de deixar o terreno de jogo no Groningen x Fortuna Sittard. Médio neerlandês - em possível despedida - sofreu lesão.

Nani assina pelo Aktobe do Cazaquistão e vai ter funções alargadas no clube

Nani vai regressar aos relvados e não só. Extremo português foi oficializado como reforço do Aktobe do Cazaquistão.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Hilal contacta representantes de Vangelis Pavlidis e Arábia Saudita é opção para o avançado do Benfica

O Al Hilal quer contratar um novo ponta de lança e tem em Vangelis Pavlidis um alvo. Sauditas já falaram com representantes do jogador.

Defesa do Famalicão a caminho do Valência a custo zero

Justin de Haas está perto de rumar ao Valência a custo zero. Defesa do Famalicão vai mudar de ares no verão.

FC Porto chega a acordo com o Rennes para garantir o empréstimo de Seko Fofana

O FC Porto está a ultimar os detalhes com o Rennes para garantir o empréstimo de Seko Fofana até ao final da presente temporada.