Ezequiel Garay assumiu que vai torcer pelo Benfica no encontro frente ao Real Madrid. O defesa argentino deixou também elogios para José Mourinho.
Ezequiel Garay jogou no Benfica e no Real Madrid e não tem dúvidas: no jogo desta quarta-feira, entre as suas duas equipas, vai estar a torcer pelos encarnados:
«É difícil sair de um clube como o Real Madrid. Entendi que o que mais gostava era de jogar, que precisava de ritmo, de jogar vários jogos seguidos… e o Benfica ia dar-me isso. O meu coração pende mais para o Benfica. Pelos anos que lá passei, como pessoa e como futebolista. Foram dos meus melhores anos. Devo muito a esse clube e às pessoas», afirmou o antigo defesa-central argentino.
O antigo internacional argentino deixou também elogios para José Mourinho, atual treinador do Benfica, que chegou a ser o seu técnico ao serviço do Real Madrid:
«Tem uma personalidade muito grande, muito forte. Que é o que uma equipa precisa. Era algo que fazia falta. O poder competir, ver o que o Real Madrid é na realidade. E isso refletiu-se muitíssimo com ele», atirou.
Ezequiel Garay esteve duas épocas no Real Madrid, entre 2009 e 20011, e no Benfica, entre 2011 e 2014.

