Danny Rohl esteve presente na sala de imprensa do Estádio do Dragão para fazer a antevisão do FC Porto x Rangers.
Danny Rohl realizou a antevisão ao encontro entre FC Porto e Rangers, relativo à 8.ª jornada da fase regular da Europa League. O treinador do conjunto escocês abordou o bom momento vivido por ambas as equipas:
«Nos últimos 11 jogos, o FC Porto apenas empatou um e venceu vários encontros sem sofrer golos, mas nós também atravessamos uma sequência de oito triunfos e queremos mostrar que temos capacidade para defrontar qualquer adversário. Será um grande desafio e, para o Rangers, o mais importante é não sofrer golos».
O técnico alemão acredita que o Rangers pode sair do Estádio do Dragão com um resultado positivo:
«Sabemos bem o que nos espera. Vamos defrontar uma equipa que está no topo da tabela e quer garantir o apuramento direto, pelo que vamos sentir muita pressão. Espero muita energia no início do jogo, por isso a organização será fundamental. Temos de perceber quando pressionar alto ou quando estar mais compactos. Se entendermos bem o que o jogo pede, vamos ter as nossas oportunidades. Normalmente somos bons convidados, mas queremos ser convidados desagradáveis e tentar algo aqui».
Danny Röhl recordou ainda a sua passagem pelo Estádio do Dragão, quando integrava a equipa técnica de Ralph Hasenhuttl:
«É um estádio fantástico que conheço bem, porque já aqui estive há oito anos com o RB Leipzig. É um palco onde todos querem jogar e senti esse entusiasmo agora nos jogadores».
Por fim, o treinador do Rangers admitiu a possibilidade de proceder a algumas alterações no onze inicial:
«Tendo em conta o momento, é importante para mim fazer alguma rotação, mas espero sempre a melhor performance».

