Alisson Santos e o golo decisivo frente ao Athletic: «Quando era mais novo via estes jogos lá em casa e hoje realizei este sonho»

- Advertisement -

Alisson Santos analisou o triunfo do Sporting frente ao Athletic e a consequente passagem aos oitavos de final da Champions League.

Alisson Santos reagiu à partida entre o Athletic e o Sporting, a contar para a oitava jornada da Champions League. O encontro, disputado no País Basco, terminou com um triunfo dos leões por 3-2, resultado que permitiu ao conjunto verde e branco garantir um lugar no top 8 da classificação.

O extremo brasileiro foi o autor do golo decisivo frente ao clube espanhol e, no final do encontro, descreveu a experiência como um sonho tornado realidade:

«Isto é mais que um sonho tornado realidade. Na minha primeira entrevista quando assinei pelo Sporting disse que seria um sonho jogar a maior competição do Mundo. Sinceramente ainda demora um pouco cair a ficha! Quando era mais novo via estes jogos lá em casa e hoje realizei este sonho: entrar, marcar e ajudar a equipa».

Numa altura em que tem sido apontado a uma possível saída, Alisson Santos destacou também a resiliência do grupo e o trabalho desenvolvido no Sporting:

«Isto mostra a força do nosso grupo, não deixamos de lutar até ao último minuto. Começámos em desvantagem no jogo, mas tivemos força e fomos muito resilientes. Estou muito feliz por ter ajudado a equipa com esta qualificação. Sabíamos que podíamos alcançar isto, ficamos felizes por saber que o trabalho está a ser bem feito».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Nike revela equipamentos de Brasil, EUA e Canadá para o Mundial 2026

Brasil, Canadá e EUA revelam equipamentos para o Mundial. A nova coleção destaca-se pela tecnologia de arrefecimento para enfrentar o calor extremo durante a prova.

Luís Castro comenta empate do Levante: «Se tocar na bola com a mão, não pode ser golo. A regra é essa»

Luís Castro comentou o empate do Levante contra o Rayo Vallecano, jogo no qual o golo da equipa da casa está a gerar polémica.

Para darem o salto para a Primeira Liga? Há três laterais esquerdos em destaque na Segunda Liga

Vários jogadores da Segunda Liga estarão a ser analisados por olheiros de emblemas da Primeira Liga e podem mesmo dar o salto.

Empate a duas bolas entre Brentford e Wolverhampton dá réstia de esperança à equipa de Rob Edwards na permanência na Premier League

O Brentford empatou 2-2 com o Wolverhampton. A equipa de José Sá, Rodrigo Gomes e Toti Gomes conquista mais um ponto e não desiste da permanência na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense derrota Portimonense e mantém sonho da promoção direta vivo

O Torreense recebeu e venceu o Portimonense por uma bola a zero, num encontro da 26.ª jornada da Segunda Liga.

Fiorentina goleia Cremonese e afasta-se dos lugares de despromoção da Serie A

Fiorentina venceu a Cremonense por 4-1. A formação viola, com esta vitória, afasta-se cada vez mais dos lugares de despromoção, depois de um início de época abaixo das expectativas.

Levante de Luís Castro desperdiça hipótese de vencer jogo aos 90+3′

O Levante foi a Vallecas empatar com o Rayo Vallecano a uma bola, num encontro da 28.ª jornada da La Liga.