José Mourinho deixou palavras de emoção para o Benfica. O técnico português falou sobre o sentimento vivido após a vitória frente ao Real Madrid.
José Mourinho voltou falar do Benfica x Real Madrid e explicou o sentimento vivido após o triunfo na Champions League. O técnico de 63 anos revelou o que significa vencer o emblema da La Liga:
«Isto significa muito. Estive por todo o mundo em tantos países, a jogar tantos jogos na Champions League, a representar de uma forma orgulhosa todos os meus clubes, mas o Benfica é o Benfica. O Benfica é o meu país, a minha casa fica a 20 minutos daqui. Estas são as pessoas do meu país, este é o meu clube. Fazer isto com o Benfica significa algo mais», afirmou o treinador português à CBS.
O técnico português voltou a explicar os momentos vividos pelo Benfica antes do quarto golo:
«Estamos a ganhar 3-2. Achamos que é suficiente. Trago jogadores para fechar a porta e ganhar a partida. Quando faço as substituições, alguém me vem ao ouvido e diz: “Precisamos de mais um golo”. Naquele momento não posso fazer muito mais, mas depois tivemos este livre lateral numa boa posição. Disse ao rapaz grande para ir lá e arriscar, e se perdêssemos aquela bola e eles marcassem o 3-3, que assim fosse, mas fomos lá e acho que os rapazes mereceram totalmente».
Pouco depois, José Mourinho deixou também uma resposta ao Bola na Rede, em conferência de imprensa.

