Roleta-russa de emoções: eis os minutos em que o Benfica esteve apurado para os playoffs da Champions League

- Advertisement -

O Benfica só por duas vezes esteve virtualmente classificado para os playoffs da Champions League. Golo de Anatoliy Trubin permitiu feito.

O Benfica sabia que não dependia apenas de si para se apurar para os playoffs da Champions League. O apuramento foi alcançado graças a um golo épico de Anatoliy Trubin nos descontos, mas antes disso, já por uma vez os encarnados estavam virtualmente no top-24.

Entre os 63 e os 71 minutos, o Benfica era 24.º atrás do Marselha, mas à frente do Olympiacos e do PSV. No entanto, Santiago Hezze aos 79 do seu jogo (a segunda parte do Benfica x Real Madrid) foi a última a começar e Ismael Saibari, aos 78 do seu jogo, marcaram e o Benfica desceu vários lugares.

O Olympiacos viria mesmo a ganhar o seu jogo, o Bayern Munique acabou por bater o PSV e, no final, era a diferença de golos (igual, mas com mais golos marcados pelo Marselha) que fazia a diferença. Anatoliy Trubin subiu à área e permitiu a ultrapassagem aos 90+8, o ultimo minuto – e o decisivo – onde as águias entraram no top-24.

Anatoliy Trubin Benfica Jogadores
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há horário para a antevisão de José Mourinho ao embate do Benfica frente ao Braga

A conferência de imprensa de José Mourinho de antevisão ao jogo do Benfica com o Braga está marcada para este domingo, dia 10 de maio, às 10h00.

Francesco Farioli sobre os jogadores cedidos por empréstimo e em final de contrato: «Temos que avaliar a realidade em relação ao que estes jogadores...

Francesco Farioli realizou este sábado a antevisão ao jogo entre o AVS SAD e o FC Porto, relativo à 33.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli quando questionado sobre as diferenças entre o Ajax da época passada e o FC Porto: «Acho que o trabalho foi semelhante»

Francesco Farioli realizou este sábado a antevisão ao jogo entre o AVS SAD e o FC Porto, relativo à 33.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli sobre uma possível saída de Victor Froholdt: «Gostávamos de manter os nossos melhores jogadores»

Francesco Farioli realizou este sábado a antevisão ao jogo entre o AVS SAD e o FC Porto, relativo à 33.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Horta ainda em dúvida, mas presença na Luz está a ser ponderada

Ricardo Horta continua em dúvida, mas mantém a esperança de poder recuperar a tempo do duelo frente ao Benfica.

Custódio Castro na mira do mercado e Naves gera cobiça internacional

O treinador Custódio Castro desperta interesse de outros clubes após época positiva, enquanto o defesa brasileiro Naves gera cobiça.

Felix Bacher na mira de Bundesliga e La Liga após época de afirmação no Estoril Praia

Felix Bacher está a ser seguido por clubes da Bundesliga e da La Liga. Estoril aponta aos 5 milhões de euros.