Carlos Vicens reagiu ao encontro entre o Braga e o Go Ahead Eagles, que terminou com um empate a zero.
Carlos Vicens reagiu ao encontro entre o Braga e o Go Ahead Eagles, que terminou 0-0. A partida foi relativa à oitava jornada da Europa League, sendo que os minhotos conseguiram alcançar o apuramento direito para os oitavos de final da competição:
«Jogámos contra uma equipa que tem as próprias armas e jogou bem. Sabíamos que nos iam dificultar. Com bola, tivemos falta de uma circulação mais dinâmica, porque o adversário tem uma pressão muito agressiva, homem a homem em todo o campo. Temos de dar valor ao ponto, ao saber manter a estabilidade emocional no relvado, em tentar não ficar afetado com o que podia acontecer e manter a equipa isolada da tecnologia e do que podia acontecer. Objetivo cumprido, alcançar o apuramento com os adversários que tivemos teve muito mérito. Vamos aproveitar o mês de fevereiro para preparar a liga, que vai ser muito exigente».
O espanhol abordou a gestão dos jogadores:
«Mais do que pensar no que vem, também questionar no que fizemos. Estivemos sempre concentrados em todos os jogos, para ganhar sempre. Tentámos ser uma equipa consistente com e sem bola, que quer controlar e jogo e sempre com personalidade. Acho que a equipa durante estes meses adquiriu as ideias. Hoje não foi um jogo brilhante, mas a equipa trabalhou junta para conseguir o apuramento».

