Renato Nhaga já tem acordo para rumar à Turquia e a possível saída já foi comentada por Álvaro Pacheco: «É um talento impressionante»

- Advertisement -

Renato Nhaga está mais próximo de jogar no Galatasaray. O médio de 18 anos já não foi utilizado pelo Casa Pia no encontro frente ao Casa Pia.

Renato Nhaga já tem acordo para rumar ao Galatasaray. O médio de 18 anos internacional A pela Guiné-Bissau está em processo de saída do Casa Pia e aguarda o entendimento entre as duas equipas para rumar ao futebol turco. Após não ter sido utilizado por Álvaro Pacheco no encontro frente ao FC Porto e a possível saída do jogador foi alvo de análise após o encontro:

«Não faço a menor ideia. O meu foco é nos meus jogadores e no que posso fazer por eles. Se algum jogador sair, fico feliz por ele. Ele não foi a jogo porque estava com um pequeno toque e não quisemos arriscá-lo para hoje podendo perdê-lo para o jogo seguinte. Mas se ele sair, fico feliz porque acho que o futebol português tem de olhar para este jovem. É um talento e é impressionante o que ele joga», afirmou o técnico do Casa Pia após o encontro.

Renato Nhaga tem dois golos e uma assistência em 21 jogos pelo Casa Pia nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol Feminino: FC Porto renova com a capitã Ema Gonçalves

Ema Gonçalves renovou contrato com a equipa feminina do FC Porto. A defesa de 23 anos continuará a ser a capitã na estreia na Primeira Divisão.

Issa Doumbia marca na vitória que deu o título da Serie B ao Venezia e Frosinone acompanha o campeão na subida à Serie A

O Venezia foi sagrado campeão da Serie B com uma vitória por 2-0 frente ao Palermo e Frosinone garantiu a subida com uma goleada diante do Mantova.

Tomás Araújo na lista do Bayern Munique para reforçar a defesa bávara

O Bayern Munique já iniciou contactos por Tomás Araújo, central do Benfica blindado por 80 milhões, que é visto como prioridade para a defesa bávara.

Championship: Tudo em aberto entre Hull City e Millwall na luta pela subida à Premier League

Após empate a zero na primeira mão, Hull e Millwall adiam a decisão do acesso à final do play-off para 11 de maio. O outro finalista sairá do duelo entre Middlesbrough e Southampton.

PUB

Mais Artigos Populares

Joe Cole aconselha regresso de José Mourinho ao Chelsea: «É a melhor decisão»

Joe Cole defendeu que a contratação de José Mourinho é a «melhor decisão» e a opção mais 'realista' para o Chelsea, acreditando que o atual técnico do Benfica seria capaz de reerguer a equipa londrina num prazo de três anos.

Levante de Luís Castro vence nos minutos finais e fica mais perto da manutenção na La Liga

O Levante de Luís Castro ficou numa posição difícil para a manutenção na La Liga, depois de um empate a duas bolas frente ao Osasuna.

Recuperação épica: Palma Futsal anula desvantagem de cinco golos e defronta Sporting na final da Champions League de Futsal

O Palma Futsal venceu o Etoile Lavalloise por 5-4 nos penáltis e garantiu a passagem à final da Liga dos Campeões de futsal, onde vai enfrentar o Sporting.