Cristiano Ronaldo pondera deixar o Al Nassr no final da temporada e regressar à Europa

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo está afastado do Al Nassr devido a um descontentamento com a gestão da Liga Saudita e pode regressar à Europa no final da temporada.

Cristiano Ronaldo afastou-se do Al Nassr devido à gestão do PIF, alegando que o fundo está a beneficiar particularmente o Al Hilal. Segundo o Daily Mail Sport, o português pondera sair de forma definitiva da Arábia Saudita, podendo rumar à MLS ou regressar ao futebol europeu.

O descontentamento vem, em parte, da forma como o PIF (Fundo Estatal Saudita) tem investido de forma desigual em reforços para os quatro clubes que gere dentro da Liga Saudita (Al Nassr, Al Hilal, Al Ittihad e Neom). Durante este mercado de inverno, o Al Hilal gastou mais que todos os outros clubes juntos. Este é um de vários fatores que resultaram no protesto do português.

Durante a sua passagem pelo Al Nassr, Cristiano Ronaldo tornou-se o principal embaixador do futebol no país e representou o clube em 133 jogos, nos quais apontou 117 golos e 22 assistências.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Faltou-nos uma maior presença na área de jogadores para finalizar»

Francesco Farioli analisou a derrota do FC Porto frente ao AVS SAD. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

João Henriques responde ao Bola na Rede: «O lado onde o FC Porto salta com o ala no central, e o lateral a bater...

João Henriques analisou a triunfo do AVS SAD frente ao FC Porto. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

Botafogo de Franclim Carvalho empata frente ao Atlético Mineiro com golo de Arthur Cabral perto do final

Na 15.ª jornada do Brasileirão, o Botafogo de Franclim Carvalho empatou a uma bola na visita ao Atlético Mineiro.

Eis os 5 destaques do Alverca x Estoril da penúltima jornada do campeonato

O Alverca defrontou o Estoril numa partida a contar para a 33.ª jornada da Liga Portuguesa. Eis os cinco destaques da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG aproxima-se do título francês e Lyon de Paulo Fonseca é derrotado na visita ao Toulouse: Eis os resultados do dia na Ligue 1

O PSG venceu o Brest por uma bola a zero, ficando mais próximo do título da Ligue 1, e o Lyon foi batido por 2-1 no terreno do Toulouse.

Zicky Té é o MVP da final four da Champions League de Futsal: «Preferi responder com trabalho no momento certo»

Zicky Té ganhou o prémio de melhor jogador da final four da Champions League de Futsal. Eis o que disse o pivot do Sporting.

FC Porto com baixa confirmada para o jogo frente ao Santa Clara

O FC Porto não poderá contar com Dominik Prpic na última jornada da Primeira Liga. Defesa-central viu cartão vermelho.