Alioune Ndoye refletiu sobre os golos frente ao Sporting e Braga na Final Four da Taça da Liga. O avançado recebeu o prémio ‘Talento do Mês’ do Bola na Rede.
O Bola na Rede atribuiu a distinção de ‘Talento do Mês’ a Alioune Ndoye pelo seu desempenho com a camisola do Vitória SC durante o mês de janeiro. Na entrevista ao Bola na Rede, o avançado refletiu sobre o bis frente ao Sporting e o golo diante do Braga que ajudaram os vimaranenses a conquistar a Taça da Liga:
«Tenho sempre o mesmo pensamento. Entro sempre com a sensação de que posso mudar o rumo do jogo, que posso acrescentar algo e ajudar o nosso clube e a nossa equipa a ganhar. Quando entro, sou alguém que dá tudo para tentar ajudar a equipa».
Alioune Ndoye abordou também o seu papel na equipa e a forma como tem sido capaz de marcar golos importantes em jogos que entrou como substituto:
«Sinceramente, sinto-me confortável tanto a titular como a partir do banco. Quando entro a titular é normal e é bom, mas mesmo quando entro na segunda parte sinto sempre que posso ajudar a equipa em algum momento. Tento dar o meu melhor e a equipa também me ajuda para conseguirmos fazer algo e tentar vencer o jogo».

