Real Madrid atacado: «Acho que está a prejudicar muito o futebol»

- Advertisement -

Joan Gaspart, antigo presidente do Barcelona, deixou um forte ataque ao Real Madrid, assumindo que o clube faz mal ao futebol.

Joan Gaspart marcou presença esta sexta-feira no tribunal, de maneira a ser ouvido em relação ao Caso Negreira. O antigo presidente do Barcelona assumiu que nunca comprou equipas de arbitragem, assumindo que tal acusação é mentira, recusando que nos catalães sejam feitas ilegalidades:

«É mentira. E a palavra mentira eu repeti 33 vezes. O Barcelona nunca, nem na época em que fui vice-presidente nem presidente, comprou árbitros, e eu colocaria a mão no fogo pelos senhores Laporta, Bartomeu, Rosell e todos os executivos do Barça. Eu disse isso com toda a clareza, até que a própria juíza me deu razão e disse-me que você já tinha dito isso várias vezes. Mas eu queria repetir. É falso o que se acusa o Barça, de ter cometido uma ilegalidade. Pagar a alguém para que diga ao árbitro que pague à equipa de arbitragem para que o meu Barcelona ganhe é mentira, e quando é mentira é mentira».

O antigo dirigente foi questionado sobre a pressão que o Real Madrid tem feito em relação a este caso, criticando tal postura:

«Acho que está a prejudicar muito o futebol, sem querer, mas muito mesmo. Não ao Barça, ao futebol».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Dinamarca vencia Ucrânia quando Christian Eriksen caiu no relvado e assustou tudo e todos para cancelar o jogo: recorda o filme do jogo

A lesão de Christian Eriksen, já consciente, forçou ao encerrar do Dinamarca x Ucrânia. Nórdicos venciam o jogo aquando do seu fim precoce.

Imprensa espanhola revela vencedor das eleições do Real Madrid

Florentino Pérez venceu as eleições do Real Madrid, de acordo com uma sondagem do AS à boca das urnas. Expectativa de 2/3 dos votos.

Alexander Zverev vence o Roland Garros e conquista o primeiro Grand Slam da carreira

O alemão Alexander Zverev derrotou o italiano Flavio Cobolli na final do Roland Garros em cinco sets, com parciais de 6-1, 4-6, 6-4, 6-7 e 6-1.

Christian Eriksen volta a cair inanimado no relvado 5 anos depois: «Está consciente e está, sob as circunstâncias, bem»

Christian Eriksen caiu inanimado no relvado durante o Dinamarca x Ucrânia. Situação cardíaca do médio levanta preocupações.

PUB

Mais Artigos Populares

GP Mónaco: Antonelli passa mais um importante teste

Kimi Antonelli venceu o Grande Prémio do Mónaco e cimentou a liderança no Mundial de Pilotos da Formula 1. Hamilton foi segundo.

150 milhões de euros não chegam: Bayern Munique rejeita vender Michael Olise ao Real Madrid

O presidente do Bayern Munique afirmou que não pretende vender Michael Olise ao Real Madrid por 150 milhões de euros.

Última oportunidade para o ‘Hexa’: Neymar anuncia despedida dos Mundiais em 2026

Este domingo, Neymar confirmou que o Mundial 2026 será «a última dança», em resposta a uma publicação da FIFA.