José Mourinho atento aos jovens do Benfica: treinador assistiu a jogo no Seixal

- Advertisement -

José Mourinho marcou presença no Seixal durante este sábado, assistindo à partida entre o Benfica e o Braga, em juvenis.

José Mourinho marcou presença durante este sábado no Seixal. O técnico, além de ter dado treino à equipa principal do Benfica e ter feito a antevisão ao jogo frente ao Alverca, assistiu ao encontro entre as águias e o Braga, relativo ao Apuramento de Campeão de Juvenis.

Os encarnados perderam por 1-0, numa partida que arrancou às 10h30. José Mourinho esteve assim analisar opções para o futuro, sendo presença habitual em jogos dos escalões de formação.

O treinador já promoveu Daniel Banjaqui, José Neto e Anísio Cabral aos A’s.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal faz ‘all in’ em Vinícius Júnior: Gunners dispostos a oferecer o maior salário da história do clube

O The Telegraph avança que o Arsenal está pronto para oferecer um salário recorde de 470 mil euros semanais a Vinicius Júnior.

Juventus pensa em Anatoliy Trubin como alternativa a campeão mundial e Benfica define preço

A Juventus colocou Anatoliy Trubin na lista de alvos para este mercado como alternativa a Emiliano Martínez, do Aston Villa.

Ruben Amorim reencontra o Manchester United em jogo de pré-temporada do AC Milan

O AC Milan de Ruben Amorim vai disputar mais três jogos de pré-temporada antes do início da Serie A. O técnico português vai reencontrar o Manchester United.

Bayern Munique assegura continuidade de jovem talento que impressionou Vincent Kompany

O Bayern Munique chegou a um acordo com o médio de 18 anos, Bara Ndiaye. Internacional senegalês vai deixar os Gambinos Stars e prepara-se para assinar até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax chega a acordo com avançado do Wolverhampton e resolve problema de César Peixoto

Depois do incidente com César Peixoto no treino do Wolverhampton, Tolu Arokodare será cedido ao Ajax com opção de compra.

Treinam à parte e custaram 8 milhões de euros: Sporting procura solução no mercado para dois jogadores

Koba Koindredi e Sotiris Alexandropoulos não entram nos planos da equipa principal ou B do Sporting para a nova temporada.

Alvo do Benfica prestes a escapar para a Bundesliga por 15 milhões de euros

Leo Sauer, extremo do Feyenoord apontado ao Benfica, está muito perto de rumar à Bundesliga. Jovem de 20 anos tem acordos acertados com Estugarda e Hoffenheim.