Sidny Cabral trocou o Estrela da Amadora pelo Benfica e considerou a sua carreira como uma ‘história louca’.
Sidny Cabral foi comprado pelo Benfica ao Estrela da Amadora no último mercado de janeiro e deu uma entrevista ao Voetbal International. O ala assumiu que não esperava chegar ao Benfica, muito menos enfrentar o Real Madrid:
«Se me tivessem perguntado, no início da época, onde estaria em seis meses, nunca teria dito que iria jogar a Liga dos Campeões contra o Real Madrid. A minha carreira é uma história louca. Tenho muito orgulho pela forma como consegui motivar-me e por acreditar sempre em mim. Para ser honesto, quando estava no banco na quinta divisão da Alemanha, nunca imaginaria que iria jogar pelo Benfica».
O jogador descreveu o seu primeiro encontro com Rui Costa:
«Normalmente sou bastante descontraído, mas quando fiquei ao lado dele fiquei nervoso. Nunca tinha visto tantas câmaras numa assinatura de contrato. Foi ótimo. No primeiro treino, estava completamente nervoso outra vez. Saí do carro e colocaram-me logo uma câmara à frente. Seguiram-me o dia todo».
Sidny Cabral confessou que contou com mais propostas, mas optou mesmo por assinar pelo Benfica, deixando para trás os interesses de Sporting e Braga:
«O meu empresário disse que estava em negociações com Sporting, Braga e Benfica.Disse:’O quê!? Benfica?’ Assim que ouvi isso, tudo o que quis foi ir para o Benfica»..
EM ATUALIZAÇÃO

