Carlos Vicens analisou a vitória do Braga sobre o Rio Ave. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.
O Braga venceu o Rio Ave por três bolas a zero, na 21.ª jornada da Primeira Liga. O Bola na Rede esteve na Pedreira e, na conferência de imprensa após a partida, colocou uma questão a Carlos Vicens, técnico bracarense.
Lê também a pergunta a Sotiris Silaidopoulos e a respetiva resposta.
Bola na Rede: O Pau Victor apareceu quase sempre a oferecer apoios curtos e até trocou várias vezes com Ricardo Horta, acabando por ocupar a meia-esquerda. Quão importante é que foi o trabalho dele para o processo ofensivo do Braga?
Carlos Vicens: «Chegou um técnico novo, vários jogadores aos poucos na pré-temporada. Há várias desvantagens ao chegares a esta fase da época, em fevereiro, com 41 jogos disputados. Mas, também há vantagens. Não podíamos sobreviver a jogar 41 partidas sempre com os mesmos jogadores. Neste contexto, de muitos jogos, o processo torna-se mais lento, mas envolve todos. Todos os jogadores estão envolvidos neste processo, e nesta altura os jogadores estão mais familiarizados. Depois, o perfil que definimos oferecem diferentes coisas. Coletivamente estamos a beneficiar de todo o trabalho desenvolvido em todos estes meses e esperamos que o coletivo continue a beneficiar deste nosso processo coletivo».

