Famalicão regressa aos triunfos na Primeira Liga ao vencer o AVS SAD

- Advertisement -

O Famalicão recebeu e venceu o AVS SAD por 3-1, no encontro relativo à 21.ª jornada da Primeira Liga.

O Famalicão regressou às vitórias na Primeira Liga ao vencer o AVS SAD por 3-1, no encontro da 21.ª jornada da competição. Numa primeira parte sem golos, foi a equipa do AVS SAD que se adiantou no marcador no regresso dos balneários, ao minuto 50, por intermédio de Diego Duarte.

A resposta da equipa de Hugo Oliveira foi imediata e surgiu por três vezes. Justin De Haas (54’), Antoine Joujou (63’) e Umar Abubakar (67’) colocaram o Famalicão em vantagem e fecharam o resultado a favor da formação minhota.

O triunfo permite à equipa famalicense subir ao sexto lugar da competição, com 32 pontos. O AVS SAD continua com dificuldades em somar pontos e ocupa a 18.ª e última posição da Primeira Liga, com apenas cinco pontos em 21 encontros disputados. Recorde-se que a equipa orientada por João Henriques realizou, na passada quinta-feira, 120 minutos frente ao Sporting, nos quartos de final da Taça de Portugal, encontro no qual acabou derrotada por 3-2.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Paciência critica arbitragem: «É o futebol que temos, a liga que queremos promover»

Gonçalo Paciência analisou o encontro entre o Sporting e o Santa Clara, que terminou com uma vitória leonina por 4-2. O jogo realizou-se esta sexta-feira.

Rafael Nel estreia-se a marcar pelo Sporting na Primeira Liga

Sporting e Santa Clara enfrentam-se na noite desta sexta-feira, num encontro a contar para a 28.ª jornada da Primeira Liga.

Joachim Low recusa acordo iminente com o Gana para o Mundial 2026: «Ninguém falou comigo»

O antigo selecionador alemão, Joachim Low, desmentiu os rumores de que estaria prestes a assumir a seleção do Gana já no Mundial de 2026.

Os 4 destaques do Sporting 4-2 Santa Clara

O Sporting recebeu e venceu o Santa Clara por 4-2 durante esta sexta-feira, em jogo da 28.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa turca garante que José Mourinho vai reunir com Raphael Guerreiro e que Besiktas está também atento

O jornal turco Fanatik avança que Raphael Guerreiro vai reunir com o treinador do Benfica, José Mourinho, apontando ainda para o interesse do Besiktas.

Rayo Vallecano escapa com vitória pela margem mínima na visita ao Elche

Esta sexta-feira, a 30.ª jornada da La Liga foi aberta com a vitória do Rayo Vallecano por 1-0 frente ao Elche de André Silva e Martim Neto.

Faleceu António Coimbra, histórico presidente do Tondela

O histórico ex-presidente do Tondela, António Coimbra, faleceu aos 92 anos. Em comunicado oficial, o clube beirão lamentou profundamente a perda do seu antigo dirigente.