José Mourinho analisa vitória do Benfica sobre o Santa Clara e faz pedido: «Quase que fazia o apelo ao Governo Regional, ponham aqui um campinho melhor porque merecem»

- Advertisement -

José Mourinho analisou o desfecho do Santa Clara x Benfica. Encontro dos Açores abriu a 22.ª jornada da Primeira Liga.

José Mourinho fez o rescaldo do Santa Clara x Benfica. O duelo que abriu a 22.ª jornada da Primeira Liga terminou com vitória dos visitantes por 2-1.

«Três pontos muito importantes. Precisávamos desesperadamente de pontos para olhar para cima e não para o Braga e Gil Vicente. Conseguimos ganhar com todo o mérito. Houve momentos de jogo que podiam ter criado um jogo diferente. É muito difícil marcar grandes penalidades a favor do Benfica. O Trubin tem uma infelicidade que abre o jogo e o Santa Clara tentou chegar aos minutos finais, onde por vezes se conseguem pontos contra o contexto do jogo. Defendemos bem com bola. Campo extraordinariamente difícil, não tem a ver com água, chuva ou vento. Mesmo os jogadores do Santa Clara com quem conversei lamentam o campo. Surpreendido pela responsabilidade do Santa Clara ser nula, porque não tem condições para entrar no domínio do Governo Regional. Quase que fazia o apelo ao Governo Regional, ponham aqui um campinho melhor porque merecem».

«Em condições normais, o ala do Santa Clara seria muito rápido. Para jogadores muito rápidos, laterais muito rápidos. Confiança total no Banjaqui, mas preferimos ir pelo Tomás. Quando preparámos o jogo, pensávamos em muita chuva e jogo muito direto, e para isso mais um homem poderoso a defender e atacar. Queixas físicas de Tomás Araújo? Espero que não. Pedi-lhe e ao departamento médico para aguentarem até ao intervalo. Aí pensei que tivesse de sair, mas disse que não seria necessário».

«Real Madrid? Alta exigência. Jogamos só a primeira parte. Na Luz não haverá Trubin a ir lá à frente. Estou habituado a eliminatórias, faço isto toda a vida. Não há nenhum resultado definitivo, vamos jogar a primeira parte com cabeça, ambição e confiança. Os reis da Champions estão feridos e isso é perigoso».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atletismo: A Pista é Curta para tanto ego: Benfica e Sporting resolvem tudo em Braga

Os Nacionais de Clubes de Atletismo da I, II e III Divisão prometem euforia, adrenalina e uma batalha épica entre Sporting e Benfica pela hegemonia do atletismo nacional.

Fórmula 1: Testes Bahrain #1: Muitas voltas, mas poucas certezas

Os primeiros três treinos oficiais de Fórmula 1 no Bahrain chegaram ao fim e depois de vários quilómetros percorridos será que as equipas obtiveram os resultados pretendidos?

Chelsea e Wrexham garantem qualificação para os oitavos-de-final da Taça de Inglaterra: Pedro Neto em grande destaque

Na quarta ronda da Taça de Inglaterra, o Chelsea derrotou o Hull City por 4-0 e o Wrexham bateu o Ipswich pela margem mínima.

Borussia Dortmund alcança a sexta vitória consecutiva com goleada frente ao Mainz

Esta sexta-feira, o Borussia Dortmund recebeu e bateu o Mainz por 4-0, num encontro relativo à 22.ª jornada da Bundesliga.

PUB

Mais Artigos Populares

Petit descarta culpas do Santa Clara no campo: «Não treinámos aqui um dia para poupar o relvado»

Petit analisou o desfecho do Santa Clara x Benfica. Encontro dos Açores abriu a 22.ª jornada da Primeira Liga.

Vangelis Pavlidis com reparos ao campo do Santa Clara: «O relvado não nos deixou jogar como queríamos»

Vangelis Pavlidis analisou o desfecho do Santa Clara x Benfica. Encontro dos Açores abriu a 22.ª jornada da Primeira Liga.

Gonçalo Paciência lamenta 1ª parte do Santa Clara: «Caímos no jogo do Benfica»

Gonçalo Paciência analisou o desfecho do Santa Clara x Benfica. Encontro dos Açores abriu a 22.ª jornada da Primeira Liga.