Matías Almeyda foi expulso durante o jogo entre o Sevilha e o Deportivo Alavés, mas recusou-se a sair de campo.
A situação do Sevilha está cada vez mais difícil e corre o sério risco de se tornar ainda mais complicada. Matías Almeyda, treinador argentino dos andaluzes, foi expulso na segunda parte do encontro frente ao Deportivo Alavés, que se realizou na tarde do último sábado.
Contudo, o técnico decidiu não sair do campo, apesar de Iosu Galech, árbitro do jogo, ter escrito que o treinador tinha protestado de uma maneira ostensiva. Além disso, Matías Almeyda esteve a discutir cara a cara com o chefe da equipa de arbitragem, situação que vai ser avaliada.
Caso o Comité de Disciplina considere a atitude do argentino como uma ameaça, o seu castigo pode chegar aos 12 encontros, numa fase em que a sua posição no cargo de treinador não está segura, com várias críticas às últimas exibições do Sevilha.
A partida de sábado terminou empatada 1-1 (o que não ajudou nem Matías Almeyda, nem Eduardo Coudet, também em risco de ser demitido). O Sevilha encontra-se na 12.ª posição da La Liga, com 26 pontos, a três da zona de despromoção. Fábio Cardoso faz parte do plantel.

