Daniel Bragança estreia-se em registo na sua carreira

- Advertisement -

Daniel Bragança marcou pela primeira vez na sua carreira um golo de cabeça, dando a vitória ao Sporting contra o Famalicão.

Daniel Bragança fez o seu primeiro golo de cabeça na sua carreira. O médio fez 19 tentos desde que está no futebol sénior e no domingo deu a vitória ao Sporting contra o Famalicão, aos 82′, aproveitando da melhor maneira um pontapé de canto.

O jogador de 26 anos esteve lesionado parte da presente temporada e leva seis partida disputadas, com dois golos marcados. Daniel Bragança já celebrou com as camisolas da Farense, Estoril Praia e Sporting.

O luso comentou o golo feito:

«Eu acho que como profissional é o primeiro golo de cabeça, nas camadas jovens acho que fiz um. Surpreendi-me a mim próprio (risos)».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vangelis Pavlidis elogia Anísio Cabral e Rafa Silva: «Ouvi muitas coisas sobre ele quando não estava cá»

Vangelis Pavlidis realizou a antevisão do Benfica x Real Madrid. O avançado grego deixou elogios a Rafa Silva e Anísio Cabral.

José Mourinho recorda saída do Real Madrid: «Devo ser um dos poucos treinadores que sai do Real Madrid sem ser despedido»

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x Real Madrid. O técnico recordou a saída dos merengues em 2013.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Agora temos a capacidade de sermos um bocadinho mais imprevisíveis porque temos a capacidade de fazer coisas...

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x Real Madrid da Champions League. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

José Mourinho revela mensagem de Florentino Pérez: «Enviou-me uma mensagem a dizer ‘José, estou muito contente por estares novamente num grande clube’»

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x Real Madrid. O treinador dos encarnados abordou a relação com Florentino Pérez.

PUB

Mais Artigos Populares

Vangelis Pavlidis: «Temos 11 jogadores mais substitutos prontos a dar tudo pela equipa»

Vangelis Pavlidis realizou a antevisão do Benfica x Real Madrid. Duelo da primeira mão do playoff da Champions League.

José Mourinho antevê Benfica x Real Madrid: «Espero amanhã o Real Madrid que é candidato número um a ganhar a Champions»

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x Real Madrid. Duelo da primeira mão do playoff da Champions League.

Hansi Flick revela conversa com árbitro do Atlético Madrid x Barcelona: «Fui ao balneário e a comunicação foi boa»

A arbitragem do encontro entre o Atlético Madrid e o Barcelona voltou a ser abordada por Hansi Flick na sala de imprensa.