Frederico Varandas respondeu ao FC Porto depois do comunicado dos dragões. Dirigente comentou polémicas no Clássico do Dragão.
Frederico Varandas falou aos jornalistas nesta terça-feira e respondeu ao FC Porto, depois do comunicado dos dragões atacar Sporting e Rui Borges. O dirigente leonino comentou as polémicas no Clássico e falou no roubo das toalhas de Rui Silva e no desaparecimento das bolas.
«Não lhes interessa falar do que tem de ser falado. Esperei uns dias por uma resposta pelo sucedido no FC Porto x Sporting. Dou de barato passar pelos adeptos a ofender, insultar e ameaçar. Não falo disso, nem do ar condicionado nem da decoração do balneário. Estes são poucos relevantes. A melhor resposta ao ódio é o amor. Sobre estes três episódios dou de barato, até motiva os adversários. Mostra pequenez e atos pouco nobres. Nós recebemos com toda a dignidade possível. Comunicados que são chorrilhos de mentiras têm como objetivo não falar do que se interessa: o que aconteceu às toalhas do Rui Silva? Roubaram duas vezes as toalhas do guarda-redes. Depois do golo do FC Porto há ordem aos apanha-bolas para recolher os cones e as bolas para não haver reposição. Isto não se vê já na Europa periférica. Vê-se em África só».

