FC Porto e Benfica B empatam no 1º jogo da história entre as equipas no futebol feminino

- Advertisement -

O FC Porto e o Benfica B defrontaram-se no apuramento de campeão da Segunda Liga Feminina. Primeiro embate entre as duas equipas.

O FC Porto recebeu o Benfica B na sexta jornada da Primeira Liga Feminina, naquele que foi o primeiro embate entre as duas equipas na modalidade, embora com a equipa B das águias. Empate por 0-0.

O empate sem golos foi o primeiro desaire do FC Porto na fase de apuramento de campeão. Emblema azul e branco é lider com 13 pontos e um jogo em atraso. O Benfica B é segundo com 11 e, naturalmente, não está na corrida pela subida de divisão.

Recorde-se que as equipas principais do FC Porto e do Benfica se podem defrontar pela primeira vez na história na final da Taça de Portugal Feminina. As duas equipas estão nos dois lados das chaves das meias finais da prova.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal segue invicto contra o Sporting: eis o registo histórico entre as 2 equipas

O Arsenal continua invicto frente ao Sporting após a vitória da primeira mão dos quartos de final da Champions League. Vê o registo.

António Salvador antes do Braga x Real Bétis: «Às 17h45 voltamos a entrar todos em campo. Clube, Cidade, Região»

O Braga recebe esta tarde o Real Bétis na primeira mão dos quartos de final da Europa League. Lê a mensagem do presidente António Salvador.

Mikel Arteta comenta receção dos adeptos do Sporting para Viktor Gyokeres: «Fico contente»

Mikel Arteta falou da receção positiva que Viktor Gyokeres teve no Estádio de Alvalade por parte dos adeptos do Sporting. O técnico elogiou a ligação entre as duas partes.

Regresso de Vítor Pereira ao Dragão: Onde ver o FC Porto x Nottingham Forest para a Europa League?

O FC Porto vai receber esta quinta-feira o Nottingham Forest para os quartos de final da Europa League. Jogo será transmitido na Sport TV 5.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa: «José Mourinho tem contrato por mais um ano, não é uma questão neste momento. Estamos em sintonia»

Rui Costa, presidente do Benfica, diz que está em sintonia com José Mourinho, ao abordar o futuro do treinador português.

Regresso aos treinos: Sporting já olha para o Estrela da Amadora

O Sporting regressou esta quarta-feira aos treinos após a derrota frente ao Arsenal. Plantel leonino terá nova sessão na quinta-feira.

Podcast À Prova de Bola #22 – Campeonato ao rubro

O À Prova de Bola desta semana centra-se na reaproximação do Sporting na luta pelo título. Em análise estão o empate do FC Porto frente ao Famalicão, a vitória do Sporting em casa diante do Santa Clara e o impacto destes resultados no que resta do campeonato. Pode o Benfica afirmar-se como terceiro candidato nesta disputa?